“Gostei de tudo!”
Avaliação sobre A Piacere

A Piacere
Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui muito bem atendida desde a pessoa que fica recepcionando e explicando os pratos aos garçons. Tinha uma música ao vivo que deixou o ambiente ainda melhor - preferi sentar na área externa exatamente para ouvi-lo.
Comi um baby beef que me foi sugerido (por estar sozinha e ser o prato com menor quantidade) com um acompanhamento de batatas ao creme. Muito saboroso, carne bem macia. Pedi um vinho da casa e combinou muito bem. Pedi como sobremesa uma panqueca de doce de leite, que estava deliciosa, mas já foi um exagero para apenas uma pessoa.
O preço foi ótimo, dentro do esperado para um restaurante tão aconchegante. Ótimo custo-benefício.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos de entrada uma porção de chinchilunes e uma bruschetta. Os pratos principais formam um bife de chorizo a Brasil, sorrentino a parisiense e um baby beef de 600g, que estava muito saboroso e macio. Preço Justo gastamos R$294,00 com as bebidas (água e refri) para 5 pessoas.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem simples
Atendimento , fomos muito bem atendidos, garçom simpático e solicito.
Comida a carne é bem boa, recomendo o bife de chorizo.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vinho da casa em taça, ok!
Porção de carne, ok! Comemos um bife de chorizo a moda da casa... ao ponto pra menos e veio quase crua, mas meu filho gostou.
Ambiente, gostei!
Atendimento, gostei tb
Sobremesa, nem provei.... nao vi nada que chamasse atencao.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Comida muito boa, usando a Parrlla e tambem os peixes tipicos da região que sao muito bons. Uma cosinha contemporanea, aqueles pratos bem apresentados usando ingredientes tipicos. Música ao vivo, MPB

Os viajantes que viram A Piacere, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou A Piacere? Compartilhe suas experiências!