“Carne Muita Boa.”
Avaliação sobre A Piacere

A Piacere
Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos de entrada uma porção de chinchilunes e uma bruschetta. Os pratos principais formam um bife de chorizo a Brasil, sorrentino a parisiense e um baby beef de 600g, que estava muito saboroso e macio. Preço Justo gastamos R$294,00 com as bebidas (água e refri) para 5 pessoas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente bem simples
Atendimento , fomos muito bem atendidos, garçom simpático e solicito.
Comida a carne é bem boa, recomendo o bife de chorizo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vinho da casa em taça, ok!
Porção de carne, ok! Comemos um bife de chorizo a moda da casa... ao ponto pra menos e veio quase crua, mas meu filho gostou.
Ambiente, gostei!
Atendimento, gostei tb
Sobremesa, nem provei.... nao vi nada que chamasse atencao.

Avaliou em 4 semanas atrás

Comida muito boa, usando a Parrlla e tambem os peixes tipicos da região que sao muito bons. Uma cosinha contemporanea, aqueles pratos bem apresentados usando ingredientes tipicos. Música ao vivo, MPB

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante tradicional como outros na cidade. A carne é maravilhosa mas os acompanhamentos são bem básicos, arroz, salada e fritas. O ambiente externo e muito agradável e o atendimento é muito bom. O preço também é confortável.

Os viajantes que viram A Piacere, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou A Piacere? Compartilhe suas experiências!