Publicada 2 de maio de 2018

Foi uma decepção! O hotel é lindo, mas esta completamente sem manutenção, as telas do quarto remendada, tampo de privada descascando, estruturas de madeira comidas por cupim, meus amigos tiveram que trocar de quarto por forte cheiro de mofo, e mais absurdo foi a resposta da recepcionista Julia Arguelo falando que o hotel esta no meio da mata, e o que poderiam fazer era "passar um cheirinho" e questionando que tipo de alergia minha amiga tinha (um absurdo!!!) Ja passava de 21:30 e ao insistir que nao ficariam no hotel arrumaram rapidamente um quarto inferior sem problemas. Depois demoraram mais 30 min para arrumar as chaves. depois das 22:30 eles foram instalados. Time pessimo! Depois para completar a experiencia a agua da banheira saiu completamente marrom
Uma pena
A piscina perde completamente o charme com excessos de boias e bolas inflaveis , enfim .... definitivamente nao recomendo enquanto não houver uma boa manutenção.
Ao pedir um Pisco Sauer o garçom nos trouxe uma Pina Colada e insistiu que era o dirnk certo. Uma Piada!!!!
A unica coisa que se salva são: Garçom Sergio (excelente), cama, wifi lençois e toalhas, espaço do quarto e estar no meio da mata - itens que facilmente vc encontra nos hoteis proximos (com exceção do Sergio....por enquanto)

Dica de quarto: mais altos, longe da piscina e de preferencia peça para verificar condições e cheiro
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Yohana C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Estimada Monica B,

Les pedimos disculpas por las molestias ocasionadas.

Con respecto al cambio de habitación, no pudimos hacerlo de manera automática ya que no contábamos con disponibilidad en ese momento en la misma categoría que tenían reservada sus amigos, luego al notar que les resultaba indispensable cambiarse debido a la alergia optamos por moverlos a un cuarto de categoría menor, sentimos si los tiempos empleados no fueron los esperados.

En relación al inconveniente que menciona en el Tiki Bar, estaremos comunicando esto a los supervisores de este sector, para que chequeen y tomen las medidas que consideren necesarias.

Nos encantaría que pudieran regresar para revertir esta experiencia que han tenido, ya que nos categorizamos por crear recuerdos memorables en cada uno de nuestros pasajeros.

No dude en contactarnos.

Publicada 2 de maio de 2018

Otimo hotel cercado de uma selva natural belissima. Muito bom o cafe' da manha. Otimas as piscinas. Otima localizacao. Para os Brasileiros o unico senao e' o tempo que se gasta na aduana argentina. Vale a pena !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimada manduca2018,

Muchas gracias por elegirnos en esta oportunidad.

Es un placer saber que han tenido una muy grata estadía y que puedan dejar su experiencia plasmada en estos comentarios.

Deseamos que puedan volver a visitarnos pronto nuevamente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, como o título sugere, vale conhecer! Esperava muito mais do hotel, pois ouvi falar dele! O hotel fica numa região arborizada que encanta bastante os amantes da natureza! A piscina é divina, valendo a queda!! São 03 piscinas podendo escolher a que mais gostar! O quarto era espaçoso, mas antigos e havia sinais de desgastes, sem reparo de algumas coisas! Nesse ponto que esperava mais.. O café da manhã era bom, mas nada especial! Estacionamento poderia ser mais estruturado, pois no dia havia chovido e tinha muito barro! O staff (maleiro) precisa ser melhorado, pois ninguém foi nos recepcionar, tivemos que carregar as malas e ficamos procurando onde se dirigir! É possível ir comer nas imediações, havendo muitos restaurantes que vale conhecer! Não comemos no hotel, pois as avaliações não eram das melhores! Enfim, como disse, vale conhecer - mas amar é outro nível!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Yohana C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Omar_guerke,

Apreciamos que se haya tomado unos minutos de su tiempo en dejarnos todas sus sugerencias, estaremos trabajando en cada una de ellas.

Será un placer que vuelva a elegir Loi Suites Iguazú Hotel en el futuro y comprobar que trabajamos de manera constante en brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes.

Por favor no dude en contactarnos.

Publicada 26 de abril de 2018

O hotel é incrível, no meio da mata, com quartos muito aconchegantes e amplos. Há trilhas e a piscina com agua levemente aquecida, é muito agradável. O atendimento do staff é incrível. Recomendo um jantar no restaurante do hotel, a comida é maravilhosa.

Hospedou-se em: junho de 2017

Prezada Giovanna M,

Muchas gracias por visitarnos en este viaje a las Cataratas.

Es un placer que pueda compartir con otros lectores de Tripadvisor su experiencia en nuestro inigualable hotel ubicado en el centro de la Selva Iryapú.

Por favor no dude en contactarnos cuando desee regresar.

Saluda muy cordialmente,

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados dos dia 20 a 22/04, para comemorar o aniversário de um amigo! Estávamos em 21 pessoas e em nenhum momento foi dito sobre não aceitar crianças, porém mesmo eles as aceitando, estas n podiam fazer nada! Não podíamos rir, brincar, falar alto e muito menos nos divertir! Os funcionários ficavam em cima de nós como leões, mas na hora de nos atender parecia q n faziam mta questão! (Pedi uma salada, demorou 2hrs p chegar...).Desorganização total na hora de marcar produtos consumidos, e pasmem, nos cobraram o IVA, mesmos sabendo q era somente para argentinos, eles ficaram irritados qdo questionamos, e para n piorar acabamos pagando! Enfim o local é maravilhoso, mas só vá p lá p fazer retiro de silêncio e jejum intermitente, caso contrário, fuja.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Muchas gracias por elegirnos en esta ocasión.

Sentimos que haya tenido esa percepción con respecto a la atención, ya que generalmente nos destacamos por las opciones que le ofrecemos a los niños con nuestras actividades en nuestra sala de juegos.

Siempre buscamos mantener un equilibrio con nuestros diferentes públicos de pasajeros, familias, parejas, grupos de amigos, quizás cometimos algún error en la comunicación, por lo que nos gustaría que sepa que agradecemos sus comentarios ya que estaremos trabajando en mejorar esto.

Esperamos que pueda regresar y comprobar usted mismos que mejoramos.

Un cordial saludo,