Publicada 1 de março de 2018

primeiramente a equipe que trabalha no hotel são muito educados e atenciosos, o restaurante é tudo de bom, os quartos são bem limpos tais com o hotel todo, a estrutura do hotel em geral é muito boa, para quem tem criança quer sossego e segurança e logico um excelente atendimento eu recomendo !!!!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Hotel grande, bem localizado, quarto bom. mas o café da manhã não é bom,poucas opções, café frio todos os dia. atendimento no bar da piscina é ruim, preço das bebidas um absurdo. Nas fotos ele parece mais bonito. Não vale o valor cobrado pela diária.

Dica de quarto: os quartos com vista para piscina e para o rio são bons
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado, limpo, excelentes funcionários, piscina boa (tanto a fria quanto a aquecida).
Eu tenho rinite e como tem muitos carpetes, fiquei com alergia todos os dias. Mas levo isso tranquilamente. Para quem tem criança alérgica, fica aí a dica.
A única observação negativa é que precisam melhorar o café da manhã. Ficamos 4 dias e foi o mesmo café todos os dias com poucas opções de frutas.
Recomendo para quem busca tranquilidade e uma boa piscina.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2018

Passamos num grupo a semana do ano novo neste hotel. Ao chegar já tivemos uma surpresa desagradável. O quarto do 2o andar era muito antigo, com cheiro de cigarro impregnado e banheiro ruim. Fomos à recepção pedindo a troca e fomos deslocados para o 5o andar, com quartos todos reformados e novos. Hotel bonito, imponente, com uma vista linda para o Rio Paraná. Há uns 20 anos devia ser o TOP da região. Quadra de tênis com piso soltando e se você quiser jogar à noite tem que pagar US$ 25,00 por hora pela luz. Achei o atendimento dos funcionários do restaurante e do bar da piscina ruim e com pouca cordialidade. Valeu pela turma e pelos passeios.

Dica de quarto: Reservem os aptos do quinto andar!
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse ano fez 9 anos que vamos para o Amerian passar Réveillon com minha família e amigos !! Cada vez que vamos gostamos mais do atendimento , da estrutura do hotel e principalmente de todos que trabalham lá . Somos sempre muito bem recepcionados ! Chegando na recepção , varios funcionários super profissionais e super simpáticos e atenciosos , não vou colocar nomes para não esquecer de ninguém !! O hotel é perfeito! O réveillon foi espetacular, tudo feito com muito carinho e capricho ! O restaurante do hotel acho que é o melhor de toda Puerto Iguazú , comida muito boa ,ambiente gostoso e os garçons super eficientes e simpáticos !!! Fomos atendidos com excelência !!! São super profissionais !!
A piscina do hotel e maravilhosa tanto a da área externa como a aquecida interna , depois de muitos passeios ,bem gostoso curtir aquela piscina !!
Recomendo muito o Amerian a todos que queiram ir para Puerto Iguazú!!!
E obrigada a todos que nos atenderam e até o ano que vem ! feliz 2018!!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Comercial I, Director de Relaciones con Clientes do(a) Amerian Portal del Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Querida Adriana B:

É um prazer recebê-lo da Terra vermelha!

Estamos muito gratos por nos escolher novamente, por confiar no nosso trabalho e por compartilhar sua experiência agradável na plataforma de viajante mais importante do mundo, o TripAdvisor.
Estamos orgulhosos de que durante estes 9 anos tenham decidido aproveitar momentos especiais em Amérian Iguazú é celebrar festas familiares. Também é bom que se sintam à vontade com os serviços que oferecemos, com nossas instalações e as atividades especiais que preparamos todos os anos para receber o novo ano.
Uma seção especial é para o reconhecimento que recebemos pela atenção e serviço prestados por todos os funcionários que integram nossa equipe enquanto trabalhamos e fazemos um grande esforço de equipe para proporcionar uma estadia memorável e excelência para nossos clientes.
Esperamos voltar a atendê-lo como sempre em nossa casa e será um prazer atuar como anfitrião de uma nova viagem a Puerto Iguazú.

Suas palavras calorosas serão transmitidas a toda a nossa equipe.

Micaela López
Área de marketing