“Não recomendo”
Avaliação sobre Tatu Carreta

Tatu Carreta
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Garçom despreparado, se atrapalhou todo para pedir as entradas, e trouxe errado! A todo momento insistia para abrir o bife de chorizo em borboleta, sendo q pedimos um ao ponto e outro a ponto menos (estou até agora tentando entender!) carne veio extremamente passada, um pecado!!! Lugar bonito e limpo, ambiente extremamente agradável, mas não venha se vc quer um verdadeiro bife ancho!

Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Carreta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Bom dia,
Pedimos a desculpa pelo inconveniente e incomodo.Vamos averiguar o que aconteceu, pois não é da política do Tatu Carreta errar pedidos e também servir a carne bem passada - já que prezamos muito pela qualidade de nossas parrillas. Esperamos que você possa vir a nosso restaurante em outra ocasião - daremos um brinde da carne - e tirar essa impressão, talvez uma re avaliação de comentário.
De qualquer forma, muito obrigada pelo comentário, somente assim podemos evoluir cada vez mais.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao tatu carreta com um grupo de amigos para comemorar um aniversário. Restaurante ótimo, todos os pratos que pedimos estavam deliciosos, sem exceção. Servem os pratos típicos argentinos, parrilla, massa, frutos do mar.. Atendimento excelente tb, e com música ao vivo.

Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Carreta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Muito obrigada pela avaliação, Liliane.
Esperamos te ver em breve aqui pelo Tatu Carreta.

Avaliou em 26 de março de 2018

Atendido pelo Andrés, que nos deu a dica do bife de chorizo, carne saborosa e macia. Boa comida e bom preço. Atendimento nota 10 do Andrés.

Muito obrigada pela avaliação, Silvio. Estaremos passando ao Andrés o seu comentário.
Esperamos te ver em breve de novo por aqui.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do garçom Leandro Gonchoroski, atencioso, falar português muito bem. E a comida muito saborosa, recomendo a todos que vier aqui.

Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Carreta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Muito obrigada pela avaliação, Felipe. Iremos repassar seu comentário ao Leandro. Esperamos você novamente em nosso restaurante.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos experimentar a parrilla Argentina e fomos muito bem atendidos pelo Hugo Suki que nos explicou cada coisa é nos trouxe varias cervejas diferentes para provar.

Obrigado

Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Carreta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Muito obrigada pela avaliação, Mauricio. Vamos passar ao Hugo seu comentário. Esperamos te ver novamente em breve em nosso restaurante.

Os viajantes que viram Tatu Carreta, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou Tatu Carreta? Compartilhe suas experiências!