“Bom, mas não surpreendeu...”
Avaliação sobre El Quincho del Tio Querido

El Quincho del Tio Querido
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez jantando em Puerto Iguazu, fui com a expectativa alta e apesar do bom atendimento, a comida não surpreendeu... o chorizo veio mal passado apesar de ter pedido ao ponto. O valor achei alto pelo prato oferecido. A cerveja estava bem gelada. Valeu a experiência!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira vez jantando na Argentina, portanto não conhecemos outros restaurantes para comparar. Fomos por indicação. Os pratos estavam bons e com porções bem generosas, porém o atendimento foi péssimo. Mas era o nosso garçom em específico o problema, vimos mesas próximas com bom atendimento. A conta veio com uma cotação do dólar absurda. Sugiro levar R$ e $ na sua visita e pagar pelo melhor custo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e Serviço.
Carne bem preparada a preço justo
Empanadas como nossos excelentes pastéis, vale a pena provar!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá meu marido e eu, em pleno domingo, véspera de emenda de feriado e não teve show de tango, e fomos lá justamente pelo show. Quanto a comida, pedi pra minha carne ser bem passada e veio sagrando, o garçom levou pra passar mais um pouquinho e ainda veio vermelha por dentro. De verdade me decepcionei.

Publicada 27 de abril de 2018

Muito caro, carnes razoáveis. E muito cuidado com a conta, erram para mais e fazem conversão de peso argentino para reais de maneira desonesta. Quando nas lojas, bares, restaurantes, vão trocar na relação 1 real para 5,50 a 6,00 pesos, no El quincho vão tentar trocar na relação 1 para 4,00. Malandros. Um verdadeiro "pega turista". Na cidade tem restaurantes melhores e mais em conta. As agencias de turismo te levam lá por que ganham comissão do restaurante. No cartão de crédito o garçon disse que a conta teria um acréscimo no preço (fora o s impostos brasileiros), pura malandragem, por que a conversão em reais seria menos vantajosa para eles.

Os viajantes que viram El Quincho del Tio Querido, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou El Quincho del Tio Querido? Compartilhe suas experiências!