“Esperava mais”
Avaliação sobre El Quincho del Tio Querido

El Quincho del Tio Querido
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira vez jantando na Argentina, portanto não conhecemos outros restaurantes para comparar. Fomos por indicação. Os pratos estavam bons e com porções bem generosas, porém o atendimento foi péssimo. Mas era o nosso garçom em específico o problema, vimos mesas próximas com bom atendimento. A conta veio com uma cotação do dólar absurda. Sugiro levar R$ e $ na sua visita e pagar pelo melhor custo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e Serviço.
Carne bem preparada a preço justo
Empanadas como nossos excelentes pastéis, vale a pena provar!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá meu marido e eu, em pleno domingo, véspera de emenda de feriado e não teve show de tango, e fomos lá justamente pelo show. Quanto a comida, pedi pra minha carne ser bem passada e veio sagrando, o garçom levou pra passar mais um pouquinho e ainda veio vermelha por dentro. De verdade me decepcionei.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Muito caro, carnes razoáveis. E muito cuidado com a conta, erram para mais e fazem conversão de peso argentino para reais de maneira desonesta. Quando nas lojas, bares, restaurantes, vão trocar na relação 1 real para 5,50 a 6,00 pesos, no El quincho vão tentar trocar na relação 1 para 4,00. Malandros. Um verdadeiro "pega turista". Na cidade tem restaurantes melhores e mais em conta. As agencias de turismo te levam lá por que ganham comissão do restaurante. No cartão de crédito o garçon disse que a conta teria um acréscimo no preço (fora o s impostos brasileiros), pura malandragem, por que a conversão em reais seria menos vantajosa para eles.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do El Quincho del Tio Querido é bem agradável. Decoração clean, bom espaço entre as mesas. O banheiro também estava bem limpo. O atendimento do garçom foi muito atencioso e cortes. Pedimos o Bife de Chorisso que estava muito saboroso e macio. Como o restaurante estava vazio, considero que a comida demorou muito para ficar pronta. Achei o valor final da conta alta também considerando o que foi consumido. Haviam dois músicos tocando no restaurante o que também anima o ambiente.

Os viajantes que viram El Quincho del Tio Querido, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou El Quincho del Tio Querido? Compartilhe suas experiências!