TripAdvisor
Puerto Iguazú
Buscar

“A experiência mais inusitada da vida!”
Avaliação sobre The Argentine Experience

The Argentine Experience
Publicada 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Quando meu marido falou da reserva para o jantar, não procurei saber de detalhes. Ao chegar ao restaurante, tive a certeza que seria realmente uma “experiência”. E que experiência!

A comida é deliciosa, o grupo era excelente e a noite foi inesquecível para nós e nossa filha.

Não perca a oportunidade.

Data da visita: agosto de 2019

Publicada 28 de julho de 2019

Lugar excepcional, onde é possível interagir, dividir experiências e aprender um pouco mais sobre a cultura do país, com um atendimento excelente e uma comida muito boa. A Chef Paola torna o ambiente extremamente descontraído e agradável.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 25 de julho de 2019

A noite nesse restaurante é sem igual! A guia do nosso jantar foi a Paola, super divertida, interage sobre a cultura e gastronomia do seu país. Primeiro fazemos um drink e logo após as entradas, prato principal e sobremesa; alfajores acompanhado de mate Argentino! Durante toda a noite vinho livre. Inesquecível.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma experiência nova, com interações e muita comida boa. Excelente recepção e orientação da Paola. Recomendo a visita!!!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Experiência interessante, fizemos nossa própria empanada e recebemos explicações sobre pontos da carne e costumes argentinos. Pessoal simpático e atencioso.

Pontos altos: Sobremesa que veio antes do alfajor estava deliciosa, fazer a própria empanada.

Servem muita variedade de entradas e acompanhamentos para a carne. Nem todos são saborosos, mas sem dúvida é muuuuita comida!

Tivemos uma noite agradável, mas não repetiria a experiência pois é bem caro o valor.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram The Argentine Experience, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou The Argentine Experience? Compartilhe suas experiências!