“Aniversário surreal.”
Avaliação sobre The Argentine Experience

The Argentine Experience
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Experience Argentina Puerto Iguaçu comemorando nosso aniversário de namoro.
Toda a proposta foi inusitada, diferente, uma surpresa pro King.
Momentos agradáveis e experiência única.
Achei que, embora uma pessoa sensacional e alto astral, o guia nos deixa desconfortáveis em varios momentos.
Também acho que poderiam melhorar muito a qualidade do vinho oferecida, cartas fantásticas de vinhos locais com preços otimos disponíveis em todas as esquinas...não agradou nem o branco nem o tinto.
Valeu pela experiência e pela proposta inusitada para o dia! Kkkk

Publicada 3 de maio de 2018

Achei que seria meio pega-turista, mas não... nos divertimos! O preço é em torno de 50 dólares por pessoa, caro, porém você come muito bem e bastante e toma vinho a vontade! Comida super saborosa e vinhos deliciosos . A interação é divertida e o ambiente super agradável, recomendo e levaria minha família!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência bem legal, com comidas muito gostosas. Todavia, as opções de vinho são muito restritas.. e a “mão na massa” é apenas fechar as empanadas.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super gostoso, colaboradores simpáticos e bem treinados, esperava mais na preparação dos pratos, fechamos a empanada sem opção de escolha do sabor, apenas um recheio fornecido, o drink tbm, sem nenhuma diferença de um cliente ao outro, aljajor,delicioso, mas só colocamos o recheio tbm!
Porem tivemos momentos de integração em família maravilhosos!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar bacana e com pessoas que atendem muito bem. As comidas, nada fora do padrão de qualquer restaurante argentino. A expectativa de por a mão na massa, resume-se a fazer um coquetel e fechar uma empanada.
Os vinhos que servem durante o jantar são vinhos de muita baixa qualidade, o que conpromete o todo.
Eu particularmente não indico a visita.

Os viajantes que viram The Argentine Experience, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou The Argentine Experience? Compartilhe suas experiências!