“Obrigatório”

Parque Nacional Iguazú
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 99,00*
Cataratas do Iguaçu: Visita ao lado argentino e...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de abril de 2018

Se você acha que o lado argentino é a mesma coisa que do lado brasileiro, está muito enganado! Tem que ir do lado argentino também! A Garganta do Diabo é o local mais emocionante do mundo!
Trilhas são muito cansativas e demoradas, pois o trenzinho que te leva para as estações sai a cada 20-30 min. Recomendo fazer junto com uma empresa de turismo, pois eles conhecem bem o caminho e te economiza tempo.
Recomendo fazer primeiro a Garganta do Diabo, depois o circuito inferior. Se não estiver muito esgotado, faça também o circuito superior, pois a vista é diferente.
Na Garganta os respingos de água molham bastante, se não quiser se molhar leve capa de chuva e capa de celular à prova d'agua. Estava muito calor em abril de 2018, então não me importei em me molhar, é maravilhoso!
O passeio Aventura Nautica está suspenso, funciona só o Gran Aventura (mais caro). Fiz o passeio de barco no lado brasileiro (Macuco Safari).
Evitar final de semana e feriado, muito lotado!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente, se você for nas Cataratas do Iguaçu e não for no lado argentino, é como se você não tivesse visitado as cataratas. O lado argentino do parque é muito maior que o lado brasileiro, algo em torno de 3 vezes maior, com muito mais quedas d'água, trilhas e natureza para apreciar. Outra ótima diferença em relação ao parque brasileiro: você não precisa pagar pela água no lado argentino!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não há palavras pra descrever, só indo pra saber mesmo. Me senti um nada perto das cataratas! Realmente Deus caprichou!
Pagamos 100 pesos pro estacionamento + 400 pesos pra entrar. Só aceitam peso, troquei um dia antes no shopping mesmo. Os dois lados são bonitos, mas o lado argentino supera.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque é lindo, imperdível. Achei mais bonito que o parque brasileiro e com mais trilhas. Só não dei excelente pois acho que falta um pouco de organização. Os trem que ajudam a locomoção dentro do parque partem apenas de 30 em 30min, e houve uma confusão no embarque na estação garganta do diabo. As pessoas se aglomeraram e ficou um pouco complicado. Muitos não sabem, mas para entrar no parque o ingresso só pode ser pago em pesos e em espécie. Um fato interessante, é que ouvi um guia falando a um grupo que em alta temporada as pessoas chegam às 6h da manhã, pois existe um limite de visitantes ao dia - não tenho comprovação disso, apenas ouvi por acaso.

Publicada 17 de abril de 2018

Cada passeio pelas cataratas possui o seu encanto! Maravilhoso, não é a toa que são uma das 7 maravilhas do mundo! O lado argentino possui muitas borboletas, que pousam sobre os visitantes. Chega-se à garganta do diabo de trem, que passa de 30 em 30 minutos, e após isso uma leve caminhada... valeu cada peso gasto... Ah, entrada somente em pesos argentinos, dentro do parque aceitam outras moedas e a cotação para o real estava melhor em relação aos pesos que compramos em Foz do Iguaçu.

Os viajantes que viram Parque Nacional Iguazú, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou Parque Nacional Iguazú? Compartilhe suas experiências!