Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel, instalações antigas, carpete cheirando velho nos corredores, móveis dos quartos velhos, chuveiro sem pressão, piscina externa em reforma então fomos avisados com antecedência. Sem dúvida por escolha q já fiz... pior custo beneficio. Se apoiam na vista que é para as cataratas...porém vc não vai passar a estuda olhando apenas isso. Péssimo l!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
MynorEspinoza, Director de Recepción do(a) Meliá Iguazú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Estimada AngelaThome
Muito obrigado pelos seus comentários.
Pedimos desculpas pelo inconveniente durante a sua estadia. Estamos fazendo reformas para melhorar nossos serviços.
Esperamos uma nova visita.
Mynor Espinoza
Director General

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel foi adquirido recentemente pelo grupo Melia. Custo alto, mas o único dentro do parque das Cataratas de Puerto Iguazú na Argentina.
Acordávamos cedo, tomávamos um cafe da manha com ótima vista das Cataratas e passeávamos no parque o dia todo.

Pontos ruins: chuveiro péssimo, restaurante sem opção a la carte, bar horrível, não aproveitam a vista que possuem e sem qualquer evento ou música durante a noite, como o hotel fica super afastado, algo a noite seria pertinente.

Pontos positivos: localização tao somente.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
MynorEspinoza, Director General do(a) Meliá Iguazú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Caro nrs r,
Muito obrigado por seus comentários construtivos, eles nos ajudam a melhorar nossos serviços.
Estamos felizes em saber que você apreciou a nossa localização maravilhosa.
Saudações.
Mynor Espinoza
Director General

Publicada 11 de setembro de 2017

Volto ao Parque Iguazu e a este hotel depois de meio ano. E, como dito no título, reencontro o paraíso na terra.

De meu quarto (apartamento 250) a vista para as cataratas é deslumbrante. Simplesmente de tirar o fôlego. Por isso, penso, já que você vai gastar bem para estar neste hotel, gaste um tanto mais e realmente aproveite o que tem de excepcional nele: a vista para as cataratas.

O serviço é muito bom - o povo "misionero" é em geral muito amável e prestativo - e as instalações são muito boas, nada a reclamar.

Com algum pesar, li que o hotel foi vendido a um investidor de Dubai. Pagou 55 milhões de dólares (que acho pouco) para comprar o paraíso na terra.

O novo gerente de recepção, Daniel Jagner, garante que o hotel não só continuará sendo bom (com outra bandeira), mas que melhorará muito. Até uma piscina com horizonte infinito, ou como chamam aquilo, o hotel passará a ter.

Temo que, sendo de Dubai o novo dono, ele queira fazer deste hotel um seis ou sete estrelas, apenas acessível aos milionários do petróleo. Espero que não, espero que seja ainda acessível a um maior número de mortais.

Se quiser Sheraton, aproveite que vai só até o fim de setembro, depois já muda.

Recomendo vivamente.

Dica de quarto: sempre quartos com vista para as cataratas, e do lado esquerdo, lado norte provavelmente
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de agosto de 2017

Hotel localizado dentro do parque das cataratas do lado Argentino, com isso é obrigatorio o pagamento do parque para que tenha acesso ao hotel, mas isso não é um problema uma vez que você poderá aproveitar do parque todos os dias que estiver hospedado.
Pontos positivos:
- Excelente localização
- Café da manhã impecavel
- Acesso ao parque no momento que desejar

Pontos negativos:
- Piscina climatizada exclusiva para uso do SPA (que é pago)
- Quarto um pouco apertado para o padrão de luxo do hotel

Se deseja ter uma vista incrivel em um hotel padrão 5 estrelas, vale a visita.

Dica de quarto: Os quartos com vista para as cataratas certamente são os melhores, mas são os mais caros
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no deck do sheraton, que tem uma vista espetacular das quedas-d'água! O cardápio é enxuto com opções de lanches, saladas e petiscos. Com preço bom, mas o que compensa custo beneficio são os sanduíches mesmo. Boa carta de vinhos em torno de R$ 80,00 a garrafa. Já a cerveja long Neckel sai mais cara. Vale a pena a visita! Espumante foi cortesia :)

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois