“Almoço de volta da montanha”
Avaliação sobre El Rancho

El Rancho
Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

O serviço foi bom, garçonete simpática, a parrilhada foi servida relativamente rápido e estava gostosa. Ficamos na área externa, que é agradável, mas os muitos cachorros que estão por perto ficam querendo uma sobra, mas nada que incomode.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Antes de mais nada, quero deixar claro que o El Rancho, pela aparência, é o tipo de lugar que eu dificilmente iria. Muito movimento, muita conversa, decoração rústica, com cachorros pedindo comida, passando entre nossas pernas e comendo restos de comida nas mesas que ficam na varanda. Mas o que tem de tão atrativo no lugar? A comida!!! Nada sofisticada, mas me lembrou os almoços de roça, com salada de folhas que parecem colhidas da horta de casa, carne fresca na parrilla e batata sem ser dessas congeladas que compramos no supermercado. Para quem aprecia produtos assim, e não liga com esse tipo de ambiente, é um prato cheio, Como disse, não espere nada de requinte, seja na comida ou no atendimento, mas fica a dica para quem estiver voltando do Parque do Aconcagua. Nossa conta: 700 pesos o casal, com cervejas.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Quase me botaram para fora do restaurante enquanto escolhia que mesa sentar, já que o mesmo encontrava-se vazio. Foi solicitado ao garçom que informasse a cozinha que fizesse a carne no ponto e ele virou as costas e foi limpar algumas mesas, simplesmente ignorou o que foi solicitado. A comida era boa, mas o atendimento foi péssimo.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A janta para 4 pessoas nao sei por menos de 200 reais. Carne suficiente. Guarnições a parte. Bom. Regulam um pouco o cordeiro.

Obrigado, Jefferson Ferna... C
Avaliou em 13 de março de 2018

O local fica bem no centro de Uspallata, é bem movimentado e pode ser difícil conseguir uma mesa. O cardápio é bem variado, com preços muito bons e pratos bem servidos. Vale a pena!

Os viajantes que viram El Rancho, também viram

Uspallata, Província de Mendoza

Já visitou El Rancho? Compartilhe suas experiências!