“Avaliação ”
Avaliação sobre Mendoza Holidays

Mendoza Holidays
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Mendoza Holidays atua no mercado há 15 anos como operadora de turismo, destacando-se no segmento de viagens customizadas, ou ¨ao gosto do cliente¨, tanto para viagens individuais quanto grupos ou viagens de incentivo.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Banheiros
Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma experiência excelente com Mendoza Holidays, desde o contato com Sergio Castro com agilidade e presteza nas informações e sugestões. Ao motorista Maik pela gentileza e simpatia. O Guia Santiago muito gentil, prestativo e com informações precisas e interessantes.
A sugestão de passeio por Catena Zapata, Clos des Chacras e El Enemigo. Tudo excelente, desgostacao de vinhos excelentes e ótima comida.
Muito obd

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado amigo pela sua opinião e avaliação! Este pequeno gesto potencia imenso o crescimento da nossa empresa. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! Abraço caloroso de Mendoza ! TEAM da Mendoza Holidays

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Mendoza Holidays
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 31 de Julho de 2017

O trekking organizado pela Mendoza Holidays foi muito bom. O Guia Rubén foi muito gentil, amistoso e conhecia bastante a montanha. O dia estava ensolarado e bonito permitindo uma bela vista do Aconcágua.
Como comemorávamos nosso aniversário de casamento, a Mendoza Holidays nos preparou uma surpresa no final da caminhada, com espumantes para brindes.
Ficamos muito felizes com esse passeio.

Que bom ouvir as vossa palavras. Muito obrigado pelos vossos comentários! Foi uma viagem inesquecível mesmo. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays.

Avaliou 31 de Julho de 2017

Serviço de qualidade, para pessoas exigentes. Percorrer as melhores vinícolas e restaurantes de Mendoza é algo marcante para qualquer amante de bom vinho e boa gastronomia.

Agradecemos muito as suas palabras prezado Darwin, não queremos apenas cumprir o que prometemos mas em todos os serviços que prestamos ultrapassar as expectativas de todos aqueles que nos procuram fazem com isso uma experiência única. Esperamos voltar a recebe-lo tão breve quanto lhe seja possível. Nossos Melhores Cumprimentos - Team da Mendoza Holidays

Avaliou 31 de Julho de 2017

Consegui através do site os dados da Agência Holidays. Liguei e fui muito bem atendido pelo Sérgio que me passou todas as dicas de Mendonza e Barilloche.
Foi uma viagem perfeita, tudo que combinamos fizemos sem nenhum problema.
Aproveito para parabenizar a Agência e especialmente o Sérgio que foi super atencioso onde trocamos emails e mensagens via Whatsapp no decorrer da nossa viagem.

Parabéns e obrigado Mendonza Holidays!!!!!

Olá Fernando ! Muito obrigado pela sua opinião e avaliação! Obrigado por ter escolhido a nossa empresa como a sua operador local em Bariloche e Mendoza. Foi uma honra recebe-los. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! Abraços do TEAM da Mendoza Holidays.

Avaliou 20 de Julho de 2017

Gostei do comprometimento, envolvimento dessa empresa conosco. Tudo saiu perfeito! não tivemos nenhum dissabor. recomendo a todos que desejam conhecer Mendoza.

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2017

Obrigado Cássia !, ficamos sempre a disposição sempre que precisar de nossos serviços. Aguardamos novamente a visita de vocês em nossa cidade. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays

Os viajantes que viram Mendoza Holidays, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já esteve em: Mendoza Holidays? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos