“Trekking na Neve - Cerro Aconcágua”
Avaliação sobre Mendoza Holidays

Mendoza Holidays
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Mendoza Holidays atua no mercado há 15 anos como operadora de turismo, destacando-se no segmento de viagens customizadas, ou ¨ao gosto do cliente¨, tanto para viagens individuais quanto grupos ou viagens de incentivo.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou 31 de Julho de 2017

O trekking organizado pela Mendoza Holidays foi muito bom. O Guia Rubén foi muito gentil, amistoso e conhecia bastante a montanha. O dia estava ensolarado e bonito permitindo uma bela vista do Aconcágua.
Como comemorávamos nosso aniversário de casamento, a Mendoza Holidays nos preparou uma surpresa no final da caminhada, com espumantes para brindes.
Ficamos muito felizes com esse passeio.

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2017

Que bom ouvir as vossa palavras. Muito obrigado pelos vossos comentários! Foi uma viagem inesquecível mesmo. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays.

Avaliou 31 de Julho de 2017

Serviço de qualidade, para pessoas exigentes. Percorrer as melhores vinícolas e restaurantes de Mendoza é algo marcante para qualquer amante de bom vinho e boa gastronomia.

Agradecemos muito as suas palabras prezado Darwin, não queremos apenas cumprir o que prometemos mas em todos os serviços que prestamos ultrapassar as expectativas de todos aqueles que nos procuram fazem com isso uma experiência única. Esperamos voltar a recebe-lo tão breve quanto lhe seja possível. Nossos Melhores Cumprimentos - Team da Mendoza Holidays

Avaliou 31 de Julho de 2017

Consegui através do site os dados da Agência Holidays. Liguei e fui muito bem atendido pelo Sérgio que me passou todas as dicas de Mendonza e Barilloche.
Foi uma viagem perfeita, tudo que combinamos fizemos sem nenhum problema.
Aproveito para parabenizar a Agência e especialmente o Sérgio que foi super atencioso onde trocamos emails e mensagens via Whatsapp no decorrer da nossa viagem.

Parabéns e obrigado Mendonza Holidays!!!!!

Olá Fernando ! Muito obrigado pela sua opinião e avaliação! Obrigado por ter escolhido a nossa empresa como a sua operador local em Bariloche e Mendoza. Foi uma honra recebe-los. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! Abraços do TEAM da Mendoza Holidays.

Avaliou 20 de Julho de 2017

Gostei do comprometimento, envolvimento dessa empresa conosco. Tudo saiu perfeito! não tivemos nenhum dissabor. recomendo a todos que desejam conhecer Mendoza.

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2017

Obrigado Cássia !, ficamos sempre a disposição sempre que precisar de nossos serviços. Aguardamos novamente a visita de vocês em nossa cidade. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Mendoza querendo experenciar boa gastronomia e bons vinhos.
Não tínhamos feito nenhuma reserva com antecedência e estávamos preocupadas em não conseguir fazer o passeio que escolhemos: conhecer uma bodega artesanal e degustar seus vinhos (queríamos sugestões), conhecer a olivícola Laur e provar os seus azeites e balsâmicos, e por ultimo o almoço harmonizado com vinhos na bodega El Enemigo.
Tentamos conseguir esse pacote no hotel, mas nem as operadoras maiores tinham essa "experiência" disponível para o dia seguinte (um sábado). Achei na Internet a Mendoza Holidays e vi que poderia acessá-los por whatsapp, email, telefone facebook ou skype. Perfeito!
Em poucos minutos o Sergio me respondia em português com os orçamentos prontos. Depois soube que era brasileiro, carioca e que fazia oa atendimentos em português.
Fechamos com eles, paguei pelo Paypall e no dia seguinte pela manhã o próprio Sergio veio nos buscar com um motorista para ser nosso guia.
Tudo foi perfeito, sem improvisos, sem contratempos, sem nenhum tipo de inconveniente.
O Sergio solícito tirava nossas fotos, complementava as informações das visitas e nos ajudou bastante sem ser "grude". Ótimo trabalho da Mendoza Holidays. Super recomendo para brasileiros!

Prezada Wilma, muito obrigado por sua avaliação, carinho e confiança depositada em nossa empresa, a Mendoza Holidays agradece e espera para a sua próxima estadia em Mendoza, Um brinde ! !

Os viajantes que viram Mendoza Holidays, também viram

Mendoza, Província de Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já esteve em: Mendoza Holidays? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos