“EMPRESA SÉRIA E COMPROMETIDA”
Avaliação sobre Mendoza Holidays

Mendoza Holidays
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Mendoza Holidays atua no mercado há 15 anos como operadora de turismo, destacando-se no segmento de viagens customizadas, ou ¨ao gosto do cliente¨, tanto para viagens individuais quanto grupos ou viagens de incentivo.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças
Avaliou 20 de Julho de 2017

Gostei do comprometimento, envolvimento dessa empresa conosco. Tudo saiu perfeito! não tivemos nenhum dissabor. recomendo a todos que desejam conhecer Mendoza.

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2017

Obrigado Cássia !, ficamos sempre a disposição sempre que precisar de nossos serviços. Aguardamos novamente a visita de vocês em nossa cidade. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Mendoza querendo experenciar boa gastronomia e bons vinhos.
Não tínhamos feito nenhuma reserva com antecedência e estávamos preocupadas em não conseguir fazer o passeio que escolhemos: conhecer uma bodega artesanal e degustar seus vinhos (queríamos sugestões), conhecer a olivícola Laur e provar os seus azeites e balsâmicos, e por ultimo o almoço harmonizado com vinhos na bodega El Enemigo.
Tentamos conseguir esse pacote no hotel, mas nem as operadoras maiores tinham essa "experiência" disponível para o dia seguinte (um sábado). Achei na Internet a Mendoza Holidays e vi que poderia acessá-los por whatsapp, email, telefone facebook ou skype. Perfeito!
Em poucos minutos o Sergio me respondia em português com os orçamentos prontos. Depois soube que era brasileiro, carioca e que fazia oa atendimentos em português.
Fechamos com eles, paguei pelo Paypall e no dia seguinte pela manhã o próprio Sergio veio nos buscar com um motorista para ser nosso guia.
Tudo foi perfeito, sem improvisos, sem contratempos, sem nenhum tipo de inconveniente.
O Sergio solícito tirava nossas fotos, complementava as informações das visitas e nos ajudou bastante sem ser "grude". Ótimo trabalho da Mendoza Holidays. Super recomendo para brasileiros!

Prezada Wilma, muito obrigado por sua avaliação, carinho e confiança depositada em nossa empresa, a Mendoza Holidays agradece e espera para a sua próxima estadia em Mendoza, Um brinde ! !

Avaliou 10 de Julho de 2017

Estivemos em dois casais em Mendoza na primeira semana de julho. Saímos do Brasil com tudo organizado pela Mendoza Holiday. Passeios a vinícolas, ao Aconcágua e reserva em restaurantes. Perfeito. Pontualidade e presteza. Não apenas do motorista Oswaldo que nos acompanhou como também da guia Andreia e do Sergio, que monitorava tudo. Valeu muito a pena.

Muito bom dia querida amiga !, nos que agradecemos imensamente por terem escolhido nossos serviços e sabendo que ficaram satisfeitos e realizados, é o que nos motiva cada vez mais em realizar as necessidades de todos clientes sejam sempre muitissimo bem vindos. Excelente dia ! Mendoza Holidays

Avaliou 27 de Junho de 2017

Atendimento nota 10 desde o primeiro contato , adaptação de nosso gosto para montagem do pacote, motoristas muito educados e pontuais, alem de conhecerem muito a história do local e roteiros , flexibilidade , simpatia, guia bilíngue com muito conhecimento da região ...recomendamos e muito!!

Olá Ana Maria ! Nos que lhes agradecemos e estaremos de braços abertos a recepciona-los quando voltarem, assim como amigos e familiares, sejam sempre muito bem vindos ! Mendoza Holidays

Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente desde o primeiro contato. Fomos a duas vinícolas e fizemos o passeio de alta montanha, no qual o nosso guia, o Sérgio, nos posicionava a cada dia sobre o tempo e recomendações de viagem. Os motoristas eram extremamente pontuais e cordiais. Recomendo a todos!

Bom dia Marina ! ficamos muito feliz ao ler que você teve um tempo maravilhoso com a Mendoza Holidays. Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência, um brinde !

Os viajantes que viram Mendoza Holidays, também viram

Mendoza, Província de Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já esteve em: Mendoza Holidays? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos