“Mendoza pela Holidays”
Avaliação sobre Mendoza Holidays

Mendoza Holidays
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Mendoza Holidays atua no mercado há 15 anos como operadora de turismo, destacando-se no segmento de viagens customizadas, ou ¨ao gosto do cliente¨, tanto para viagens individuais quanto grupos ou viagens de incentivo.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Avaliou 10 de Julho de 2017

Estivemos em dois casais em Mendoza na primeira semana de julho. Saímos do Brasil com tudo organizado pela Mendoza Holiday. Passeios a vinícolas, ao Aconcágua e reserva em restaurantes. Perfeito. Pontualidade e presteza. Não apenas do motorista Oswaldo que nos acompanhou como também da guia Andreia e do Sergio, que monitorava tudo. Valeu muito a pena.

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2017

Muito bom dia querida amiga !, nos que agradecemos imensamente por terem escolhido nossos serviços e sabendo que ficaram satisfeitos e realizados, é o que nos motiva cada vez mais em realizar as necessidades de todos clientes sejam sempre muitissimo bem vindos. Excelente dia ! Mendoza Holidays

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Mendoza Holidays
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Junho de 2017

Atendimento nota 10 desde o primeiro contato , adaptação de nosso gosto para montagem do pacote, motoristas muito educados e pontuais, alem de conhecerem muito a história do local e roteiros , flexibilidade , simpatia, guia bilíngue com muito conhecimento da região ...recomendamos e muito!!

Olá Ana Maria ! Nos que lhes agradecemos e estaremos de braços abertos a recepciona-los quando voltarem, assim como amigos e familiares, sejam sempre muito bem vindos ! Mendoza Holidays

Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente desde o primeiro contato. Fomos a duas vinícolas e fizemos o passeio de alta montanha, no qual o nosso guia, o Sérgio, nos posicionava a cada dia sobre o tempo e recomendações de viagem. Os motoristas eram extremamente pontuais e cordiais. Recomendo a todos!

Bom dia Marina ! ficamos muito feliz ao ler que você teve um tempo maravilhoso com a Mendoza Holidays. Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência, um brinde !

Avaliou 18 de Junho de 2017

Durante nossa estada em Mendoza fomos muito bem atendidos, particularmente pela Maria Ducó que além de falar muito bem o português é extremamente atenciosa e competente. Nossa experiência foi excelente tanto na visita privativa quanto em grupo, recebemos toda assistência e informações necessárias sobre as vinícolas e demais atividades. Foram pontuais nos deslocamentos, com destaque para os motoristas Fernando e Enzo. Seguramente na minha próxima visita a Mendoza Utilizarei os serviços da agência. Recomendo!

RobyRiedel, Gerente do(a) Mendoza Holidays, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Junho de 2017

Obrigado René !, ficamos sempre a disposição sempre que precisar de nossos serviços. Aguardamos novamente a visita de vocês em nossa cidade. Desejamos muita saúde e felicidade para vocês! O equipe da Mendoza Holidays

Avaliou 13 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O simples Fato de subir e descer oa Andes de onibus ja vale a pena...
Claro imigração na ida umas 3 horas se prepare.. tira do isso o visual tira o folego.
A cidade é uma grande conhecer o Oeste da Argentina é muoto interessante pois você adentra ao deserto é muito muito bonito de passeios aos vilarejoa que veiram ao aconcagua ao proprio parque o ponte inca é beleza de inicio ao fim..
Pra quem curte vinho mais de 5.000 bodegas a sua disposição...não é minha praia mais me deliciei com a favrica de azeite.
A cidade oferece bicicletas gratuitamente o serviço prrcisa de melhoras... mas a iniciativa é tudo...

Olá Diana ! Muito obrigado pela sua opinião e avaliação! Este pequeno gesto potencia imenso o crescimento da nossa empresa, desejamos muita saúde e felicidade para vocês! Abraços do team da Mendoza Holidays !

Os viajantes que viram Mendoza Holidays, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já esteve em: Mendoza Holidays? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos