“TOTAL DECEPÇÃO ”

Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável e o atendimento é bom, funcionários cordiais mas a comida é ruim. Pedi empanadas de entradas: massa seca, uma era de cordeiro e tinha muito óleo e a outra de carne acompanhada de uma especiaria doce, sem tempero - horrível. Nunca pensei em comer uma empanada ruim na Argentina, até porque são famosas no país inteiro, ainda mais em um restaurante bem estrelado. O prato principal foi uma massa , ravioles (massa dura e com gosto de crua) que acompanha uma sopa de molho de tomates, altamente ácida e sem nenhum sabor. Comemos muito mal e a conta - caríssima. Péssimo, pior lugar que comi em Mendoza

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezada Roberta muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Por isso é que sentimos muito que você nao conseguira curtir a experiencia do Azafrán. Entao aguardamos recebê-los de novo na sua proxima viagem. Temos muito interesse em conseguir mudar essa sua impressao sobre nossa casa. Cordiais saudações

Publicada 1 de maio de 2018

Localização bem central e ótima para quem se hospeda na região. Oferece um cardápio sofisticado mas com preços justos.

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Prezada Alex, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 1 de maio de 2018

Ir à Mendoza e não ir ao Azafran é não ir à Mendoza. Fui de menu degustação. Excelente em cada passo. Ambiente super agradável. Você recebe ajuda para escolher o vinho diretamente na adega.

Prezado cliente, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante pequeno, mas muito aconchegante, com uma decoração muito interessante que faz lembrar uma mercearia, com ótima comida e atendimento. queríamos ter voltado lá, mas não conseguimos vagas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Soubemos que o dono é brasileiro, mas com certeza, colocou toda a alma Argentina lá! Comida espetacular!

Prezada Michelle, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Os viajantes que viram Azafran, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Azafran? Compartilhe suas experiências!