“Excelente restaurante para casais”
Avaliação sobre Azafran

Azafran
15 de 726 Restaurantes em Mendoza
Cozinhas Argentina
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Localização bem central e ótima para quem se hospeda na região. Oferece um cardápio sofisticado mas com preços justos.

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Alex, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 1 de maio de 2018

Ir à Mendoza e não ir ao Azafran é não ir à Mendoza. Fui de menu degustação. Excelente em cada passo. Ambiente super agradável. Você recebe ajuda para escolher o vinho diretamente na adega.

Prezado cliente, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante pequeno, mas muito aconchegante, com uma decoração muito interessante que faz lembrar uma mercearia, com ótima comida e atendimento. queríamos ter voltado lá, mas não conseguimos vagas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Soubemos que o dono é brasileiro, mas com certeza, colocou toda a alma Argentina lá! Comida espetacular!

Prezada Michelle, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao azafran e ficamos na adega, parece bem charmoso massssss, é bem frio( ok é uma adega), as pessoas ficam entrando a todo momento para escolher vinhos, não há uma carta, o cliente entra onde vc esta jantando( ok é uma adega), vc fica umas 2-3h sentado em um banquinho alto muito desconfortável!!! E...o atendimento é muito precário neste local!!! Pois os garçons ficam no salão e vc tem que sair para chama los!!! A comida é boa!!!

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado cliente muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Por isso é que sentimos muito que você nao conseguira curtir a experiencia do Azafrán. Entao aguardamos recebê-los de novo na sua proxima viagem. Temos muito interesse em conseguir mudar essa sua impressao sobre nossa casa. Cordiais saudações

Os viajantes que viram Azafran, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Azafran? Compartilhe suas experiências!