“Bistrô”

Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante pequeno, mas muito aconchegante, com uma decoração muito interessante que faz lembrar uma mercearia, com ótima comida e atendimento. queríamos ter voltado lá, mas não conseguimos vagas.

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Prezado cliente, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Soubemos que o dono é brasileiro, mas com certeza, colocou toda a alma Argentina lá! Comida espetacular!

Prezada Michelle, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao azafran e ficamos na adega, parece bem charmoso massssss, é bem frio( ok é uma adega), as pessoas ficam entrando a todo momento para escolher vinhos, não há uma carta, o cliente entra onde vc esta jantando( ok é uma adega), vc fica umas 2-3h sentado em um banquinho alto muito desconfortável!!! E...o atendimento é muito precário neste local!!! Pois os garçons ficam no salão e vc tem que sair para chama los!!! A comida é boa!!!

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado cliente muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Por isso é que sentimos muito que você nao conseguira curtir a experiencia do Azafrán. Entao aguardamos recebê-los de novo na sua proxima viagem. Temos muito interesse em conseguir mudar essa sua impressao sobre nossa casa. Cordiais saudações

Publicada 29 de abril de 2018

Restaurante descolado, bom atendimento, comida saborosa num ambiente muito agradável. Super recomendo.

Agostina R, Director de Relaciones con Clientes do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezada Mara, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar com reserva, pois sem, você não entra.

O ambiente é pequeno e muito bonito com uma adega de vinho excelente!

A comida sem dúvida a melhor de Mendoza! Comi um Ojo de Bife com batata recheada e foi uma sensação única!

Se você quer jantar e beber com qualidade, aqui é o local!

Prezado Alexandre, muito obrigada pelo comentario. É muito importante para nós o tempo que você dedicou a escrever com detalhe sua experiência no nosso restaurante. No Azafrán nos trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo nas suas mesas os produtos da melhor qualidade. Aguardamos recebê-los de novo. Cordiais saudações.

Os viajantes que viram Azafran, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Azafran? Compartilhe suas experiências!