“Vale a pena!”

Cozinhas Argentina
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 27 de Janeiro de 2014

Encontrei o Azafran através do TripAdvisor, e foi uma das melhores surpresas da viagem. A comida é maravilhosa, o atendimento super atencioso. Sentamos na mesa da adega pois era a única disponível, o que torna a experiência ainda mais diferenciada para quem não se incomoda com os demais clientes que podem entrar para escolher seu vinho. Recomendo o filé com crosta de queijo e molho de pimentão vermelho, inesquecível...!

• Ambiente
Azafranmza, Gerente do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2014

¡Gracias por tu recomendación Marina! Nos encanta sorprender a quienes nos visitan y hacer de su paso por Azafrán un momento inolvidable. Haremos llegar tus felicitaciones a todo el personal.¡Esperamos recibirte nuevamente!

1.594 a 1.598 de 3.891 avaliações

Avaliou 26 de Janeiro de 2014

Estivemos aí para almoçar recomendados pelo gerente de nossa pousada, a Casa Lila. Infelizmente, o lugar deixou muitíssimo a desejar. Pedimos um menu, que supostamente, deveria servir mais rápido. A entrada era composta de duas empanadas, que demoraram cerca de uma hora para chegar. O prato principal veio frio, a carne mal passada, e demoraram incríveis duas horas e meia para chegar à nossa mesa. O restaurante não estava sequer cheio. Disse ao gerente da pousada para não recomendar mais o lugar em função desta terrível experiência.

Estimado Marcelo, nos apena mucho no haber podido cumplir con tus expectativas y las de quien nos recomendó. En Azafrán cada plato es especial, por lo que lleva su tiempo de elaboración, de todas maneras lamentamos habernos excedido en el tiempo de espera y que eso haya perjudicado la calidad de nuestros platos. Igualmente agradecemos tu comentario y lo tendremos en cuenta para mejorar esos aspectos. Esperamos recibirte nuevamente para poder cambiar tu percepción sobre Azafrán.

Avaliou 26 de Janeiro de 2014

Comida muito boa a bom preço. Você vai à adega e escolhe o vinho. Tem o atendimento por somelier. em mesas ao ar livre onde é muito agradável. Recomendo

¡Muchas gracias por tu recomendación Vinicio! Nuestra cava es nuestro rincón especial y nos agrada que los clientes lo disfruten tanto como nosotros. Haremos llegar tu recomendación a todo el staff. ¡Esperamos recibirte nuevamente!

Avaliou 20 de Janeiro de 2014

estive em 2012. tinha várias recomendações e, mesmo assim, foi uma surpresa pelo ambiente e pela deliciosa comida. vale ir de novo.

• Ambiente
Azafranmza, Gerente do(a) Azafran, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2014

Nos alegra mucho que te hayas sorprendido con Azafrán, trabajamos duro para que cada cliente se sorprenda con nuestros detalles. ¡Esperamos recibirte nuevamente!

Avaliou 19 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Estive no Azafran em janeiro, com meu marido e um casal de amigos, por uma indicação de uma revista de turismo. Fiz a reserva ainda no Brasil. O ambiente eh simples, aconchegante e bem agradável. Ha mesas internas e também no calçadão - alem de uma mesa para umas 6 pessoas que fica dentro da adega e onde eh possível fazer uma degustação de vinhos. O cardápio não eh tão grande, mas oferece opções variadas de carne, peixe, frango, risoto. Tudo com um toque diferenciado ou um ingrediente especial. O restaurante não possui carta de vinho. Para fazer o pedido, vamos ate a adega e o sommelier te ajuda a escolher. O staff eh muito atencioso. Pedimos entradas, pratos principais e vinho (1 garrafa e 2 taças). Ao final, um ótimo custo de aprox 600 pesos argentinos por casal. Imperdível!

¡Nos alegra que hayas disfrutado de tu visita a Azafrán! Trabajamos para crear un ambiente cálido y agradable. Nos encanta darle un toque especial a nuestros platos para que sean memorables. ¡Esperamos recibirte nuevamente!

Os viajantes que viram Azafran, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já esteve em: Azafran? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos