“Jantar romântico”
Avaliação sobre La Lucia Grill & Bar

La Lucia Grill & Bar
59 de 676 Restaurantes em Mendoza
Avaliou em 2 semanas atrás

Ficamos nas mesas do lado de fora, que tem uma iluminação bem romântica e a temperatura estava muito agradável, pois o clima estava quente em Mendoza. O serviço foi bom, a comida, massa, que comemos também.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar agradável, bom atendimento, boa musica, decoração moderna, carta de vinho variada, preço justo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu minha mulher não estávamos com fome e decidimos comer algo ligeiro. Pedimos um bife a milanesa cada um. O prato mais comum da culinária argentina. Os nossos bifes vieram semi crus e engordurados. Um profundo desapontamento. O restaurante estava vazio. Não sabemos se a falta de cuidado se deu por ser um dos pratos mais baratos da casa. Infelizmente, não podemos recomendar o restaurante.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável e ótimas empanadas.
Preços honestos. Um jantar agradável e bom atendimento. Carta de vinhos com boa opção e bom preço.

Avaliou em 4 semanas atrás

Restaurante bom, mas trocaram a opção do prato de uma das pessoas que estavam comigo, sem sequer dar satisfação. Ponto da carne não me agradou.

Os viajantes que viram La Lucia Grill & Bar, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou La Lucia Grill & Bar? Compartilhe suas experiências!