“Jantar romântico”
Avaliação sobre La Lucia Grill & Bar

La Lucia Grill & Bar
62 de 726 Restaurantes em Mendoza
Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos nas mesas do lado de fora, que tem uma iluminação bem romântica e a temperatura estava muito agradável, pois o clima estava quente em Mendoza. O serviço foi bom, a comida, massa, que comemos também.

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar agradável, bom atendimento, boa musica, decoração moderna, carta de vinho variada, preço justo.

Publicada 28 de abril de 2018

Eu minha mulher não estávamos com fome e decidimos comer algo ligeiro. Pedimos um bife a milanesa cada um. O prato mais comum da culinária argentina. Os nossos bifes vieram semi crus e engordurados. Um profundo desapontamento. O restaurante estava vazio. Não sabemos se a falta de cuidado se deu por ser um dos pratos mais baratos da casa. Infelizmente, não podemos recomendar o restaurante.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e ótimas empanadas.
Preços honestos. Um jantar agradável e bom atendimento. Carta de vinhos com boa opção e bom preço.

Publicada 23 de abril de 2018

Restaurante bom, mas trocaram a opção do prato de uma das pessoas que estavam comigo, sem sequer dar satisfação. Ponto da carne não me agradou.

Os viajantes que viram La Lucia Grill & Bar, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou La Lucia Grill & Bar? Compartilhe suas experiências!