“RECOMENDO !”
Avaliação sobre Anna Bistro

Anna Bistro
30 de 676 Restaurantes em Mendoza
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico, Grupos grandes
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo restaurante.
As comidas leves do Anna Bistrô caem como uma luva para uma noite de almoço carregado...
Ótimo atendimento !
Fomos ao restaurante depois de lermos tantas avaliações positivas por aqui.
Vale muito a pena conferir.
Lugar agradável e aconchegante !
Espaços abertos, jardim...
E aqui vale um DETALHE IMPORTANTE :
Na reserva, pedimos mesa na área externa.
Ok : Chegamos cedo e fomos atendidos. Só que a área externa é dividida entre Fumantes e Não fumantes.
Sem sermos questionados nossa escolha, nos colocaram na área de fumantes (que inicialmente não havia ninguém). Após a chegada do primeiro cliente fumante, pedimos para mudar de local.
FELIZMENTE havia mesas disponíveis. Fomos relocados e tudo correu muito bem...
Mas se não tivesse seria o início de uma história triste.
Resumindo :
Sugiro que faça reserva por eMail, e especifique na reserva (e também ao chegar) qual a área que você prefere !

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos depois de ter almoçado na Lagarde, o que nos deixou sem muita expectativa. O local não nos decepcionou. O ambiente é excelente e a comida também muito boa. Recomendamos para grupos de amigos, pois o lugar é espaçoso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para quem quer fugir de churrascarias em Mendoza é uma ótima opção. Lugar moderno e sem frescura, com boa variedade de pratos e carta de vinhos honesta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bistrô lindo com áreas internas e externas aconchegantes.

A área externa é simplesmente muito bonita, em contato com a natureza!

A comida excelente!! Tanto as massas quanto as carnes!

Ficam aberto o dia inteiro!! Foi uma grata surpresa e se um dia voltar a Mendoza retornarei ao Bistrô!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente, local muito agradável apesar de ser um Bristo é grande e tem uma decoração muito bacana, o ideal é ficar do lado de fora (fora da época do inverno) mas para maior comodidade é bom reservar pois sem reserva é arriscado não conseguir lugar, atendimento excelente, pratos variados e de muito bom gosto, carta de vinho com grandes variedades.

Os viajantes que viram Anna Bistro, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Anna Bistro? Compartilhe suas experiências!