Publicada em 25 de setembro de 2019

À rigor não gostamos de nossa estadia no Cordón del Plata apesar do excelente pessoal que nos atendeu. O Hotel é todo adaptado, acho que fruto da junção de 2 prédios. Tem 2 elevadores que não servem aos mesmos apartamentos, um deles minúsculo,antigo,que tem que ser operado com cuidado.Café da manhã sofrível, bem argentino no padrão. O quarto é amplo mas o banheiro tinha o chuveiro adaptado sobre uma velha Jacuzzi não utilizável e lá eu fui acometido de uma forte gripe pois tomando banho aquecido de repente a água gelou e foi um choque térmico horrível.Um Hotel barato e bastante bem localizado, mas não voltaria lá

Publicada em 15 de setembro de 2019

Hotel barato e bem localizado por isso sempre cheio. Mal cuidado, sem frigobar, quarto velho e mal cuidado. Atende a necessidade de quem quer preço e localizaçao. Café da manhã simples mas atende as necessidades. Não pegue o segundo andar principalmente perto elevador. A sala das camareiras fica quase em frente, por isso sempre há muita concentração de pessoas e muito barulho. Seguidamente deixam seguidamente a grade do elevador aberta e por isso ele não anda.

Dica de quarto: Não pegar o segudo andar próximo ao elevador e nem virado para rua muito barulho
Publicada em 6 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito dos 6 dias que passei no hotel, pois o quarto é grande, confortável, o café da manhã apesar de simples era bem gostoso e os atendentes (funcionários) todos simpáticos.O hotel tem um restaurante com preços bons e comidas gostosas. Se voltar a Mendoza ficarei novamente hospedada nele.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é muito ruim.

O elevador parece que vai cair, recepcionista nada simpáticos e quiseram cobrar 120 reais para ficar 2horas a mais.

Tapete do quarto sujo, televisão com imagem de péssima qualidade, cortinas com aspectos triste assim como a roupa de cama.
Segue fotos.

Existem hotéis muito melhores por 10 reais a mais.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019

Uma boa opção para hospedagem em Mendoza. Recomendo. Não é um hotel novo, tampouco um estrelado. Mas o quarto é muito confortável, a cama principalmente, o banheiro é higiênico e espaçoso. O carpete no chão, por causa do inverno é ruim para quem tem problema respiratório, mas bom para quem não tem, rs. O café da manhã é regular. Nada a reclamar do atendimento, bastante atencioso. A localização é muito bom, visto que fica no centro, perto de tudo praticamente, podendo fazer os passeios urbanos a pé.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal