Publicada em 15 de setembro de 2019

Hotel barato e bem localizado por isso sempre cheio. Mal cuidado, sem frigobar, quarto velho e mal cuidado. Atende a necessidade de quem quer preço e localizaçao. Café da manhã simples mas atende as necessidades. Não pegue o segundo andar principalmente perto elevador. A sala das camareiras fica quase em frente, por isso sempre há muita concentração de pessoas e muito barulho. Seguidamente deixam seguidamente a grade do elevador aberta e por isso ele não anda.

Dica de quarto: Não pegar o segudo andar próximo ao elevador e nem virado para rua muito barulho
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 6 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito dos 6 dias que passei no hotel, pois o quarto é grande, confortável, o café da manhã apesar de simples era bem gostoso e os atendentes (funcionários) todos simpáticos.O hotel tem um restaurante com preços bons e comidas gostosas. Se voltar a Mendoza ficarei novamente hospedada nele.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é muito ruim.

O elevador parece que vai cair, recepcionista nada simpáticos e quiseram cobrar 120 reais para ficar 2horas a mais.

Tapete do quarto sujo, televisão com imagem de péssima qualidade, cortinas com aspectos triste assim como a roupa de cama.
Segue fotos.

Existem hotéis muito melhores por 10 reais a mais.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019

Uma boa opção para hospedagem em Mendoza. Recomendo. Não é um hotel novo, tampouco um estrelado. Mas o quarto é muito confortável, a cama principalmente, o banheiro é higiênico e espaçoso. O carpete no chão, por causa do inverno é ruim para quem tem problema respiratório, mas bom para quem não tem, rs. O café da manhã é regular. Nada a reclamar do atendimento, bastante atencioso. A localização é muito bom, visto que fica no centro, perto de tudo praticamente, podendo fazer os passeios urbanos a pé.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa reserva estava confirmada e PAGA! Avisamos que chegaríamos com um dia de atraso 1 mês antes da reserva. No dia que chegamos adivinha.....não havia quarto disponível. O recepcionista não fez nenhuma questão de nos ajudar, apenas disse que não tinha quarto disponível porque não comparecemos no dia da reserva. Quando apresentei cópia do e-mail que havia enviado à um mês atrás para o hotel, um segundo recepcionista se prontificou a ler o e-mail e mesmo assim informaram que eu deveria verificar a situação junto ao Hotéis.com (detalhe eram 23:00 h).
Depois de uma hora de transtorno, de estar em outro país a meia noite, fomos levados a um hotel de qualidade inferior.
Sinceramente, esse tipo de prática deixa esse hotel em último de todos que já me hospedei. Não recomendo.

Data da estadia: março de 2019