“Muito barulhento”

Cozinhas Argentina, Delicatéssen, Francesa, Italiana, Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por indicação do Hotel no primeiro dia de nossa estadia em Mendoza. Entramos no restaurante que eh bem
Decorado com pé direito bastante alto. Porém, o som estava altíssimo, não podíamos conversar, parecia um bar e não um restaurante romântico . Desistimos do jantar...fomos embora!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimas opções de pratos e sucos. A sobremesa é um destaque a parte. Chegue antes das 22hs.

Publicada 11 de março de 2018

Estávamos num grupo de 10 pessoas e escolhemos este restaurante pelo visual agradável e pelas boas avaliações do trip. Tivemos um atendimento ótimo pelo garçom que foi muito prestativo em tudo que pedimos, os nossos pedidos foram bastantes diversificados e com isso gerou também opiniões bastante diferentes de satisfação, alguns de nós gostaram muito do prato e outros como eu (pedi um salmão) saíram um pouco desgostosos com a escolha. A carta de vinhos é muito e as indicações do garçom foram perfeitas.

Publicada 5 de março de 2018

Local de bom gosto, com culinária apurada, típica argentina, com um petit gateau com recheio de leite incrível

Publicada 5 de março de 2018

Ambiente informal, com decoração moderna e bonita. Comida muito boa, carne bem temperada e otima apresentação do prato. Os garçons são atenciosos e educados. A proprietária Ana é muito simpatica e nos indicou um vinho perfeito com a comida. Preço justo pela qualidade da comida. O restaurante superou nossas expectativas.

Os viajantes que viram Josefina Restó, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Josefina Restó? Compartilhe suas experiências!