Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Localização excepcional. Perto de ótimos restaurantes e no centro de Mendoza. Quartos limpos e aconchegantes. Café da manhã com pouca variedade, mas bem feito.
Os atendentes são muito simpáticos. Com certeza voltaria neste hotel.

Publicada em 25 de fevereiro de 2020

A cama é boa, assim como o banho e o café da manhã. O staff é bem pequeno , porém bem atencioso, mas como há muita rotatividade chega a ser um pouco impessoal para um hotel boutique. A localização é o ponto forte., pois fica perto de tudo. Não possui serviço de quarto ou restaurante, o que no meu caso não chegou a ser um problema. A dica fica para terem um olhar melhor para a manutenção, que começa a dar sinais de cansaço. Me hospedei lá há dois anos e fiquemi com a impressão de nada foi feito desde então. Os quartos da frente tem uma bela luz natural, mas pode ficar barulhento.

Dica de quarto: Os quartos da frente podem ser barulhentos.
Publicada em 16 de fevereiro de 2020

estive para a visita a uma fabrica, e fiquei 2 noites neste pequeno hotel. fiquei em um quarto de fundo que a parede era muito fina e se podia escutar a conversa de telefone do quarto ao lado, assim como a televisão quando ligada... de manhã a água do chuveiro nao estava quente...a internet nao era tão forte neste quarto , mas nao sei qto aos outros.. o resto estava ok.

Dica de quarto: nao fique nos quartos do fundo
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado , perto de ótimos restaurantes , e da badalada Aristides Villanueva, as instalações são boas, pessoal super atencioso , café da manhã atende bem as expectativas. Ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto de tamanho bom. Fica a desejar por falta de serviço de quarto e de restaurante, embora tenha café da manhã.
Não dispõe de ferro elétrico nos quartos, sendo necessário solicitar na recepção e mesmo assim por curto espaço de tempo ja que tem que ser compartilhado com outros quartos.
Equipe educada

Data da estadia: dezembro de 2019