Publicada em 13 de novembro de 2019

Logo na chegada, percebi que teria uma ótima estadia.
Fomos muito bem recebidos pelo Francisco.
Chegamos antes do horário de check-in, mas de imediato, o Francisco deu prioridade para preparação do quarto.

Hotel muito limpo e tranquilo. Quarto espaçoso e muito confortável.
Café da manhã com opções tradicionais argentinas, muitos pães e bolos, além de doces e sucos. Sem exagero, mas atende bem.

É possível utilizar a sauna, academia e jacuzzi sem custo adicional. Só fazer a reserva e aproveitar. Todos foram bem solícitos nos serviços do hotel.

Localização é perfeita!
Próximo à bons restaurantes, Praça Independência e lojinhas.
Fácil acesso pra andar pela região.

Sem dúvida um dos melhores hotéis que já me hospedei.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de outubro de 2019

Hotel pequeno,relativamente novo,moderno,limpo,excelente custo benefício, com roupa de cama e banho de excelente qualidade,a equipe do hotel era educada e gentil,da recepção,café e limpeza;todos os dias colocavam um chocolatinho no quarto,ar condicionado eficiente,o nosso quarto era dos fundos, bem silencioso,o café da manhã,ñ era mto variado,mas tudo era de excelente qualidade,delicioso,2 tipos de suco,10 tipos de pães,salada de frutas,1 doce em calda,2 tipos de queijo,presunto,etc...
A localização excelente,perto dos melhores restaurantes,como o Azafran,Maria Antonieta,Orégano,etc...E de pontos turísticos,pode-se fazer tudo a pé.

Publicada em 8 de outubro de 2019

O hotel é muito bem localizado, perto de vários pontos principais da cidade, restaurantes e comércio. O quarto não é luxuoso, mas é aconchegante e cumpre bem o que se espera de um hotel nessa faixa de preço. Wi-Fi funciona muito bem. O café da manhã é bom, inclui croissants, bolos, pães, ovos, bacon, entre outros, porém não há qualquer mudança de um dia para o outro, o que, após o terceiro dia começa a incomodar. Todos os funcionários foram muito simpáticos, especialmente o da recepção. Uma coisa me incomodou: como a maior parte do tempo a temperatura estava entre 15 e 20 graus, apenas o sistema central de controle de temperatura funcionou. As vezes gostaria de usar o ar condicionado no quarto, mas não foi possível.

Publicada em 5 de outubro de 2019

O Villagio Hotel Boutique fica muito bem localizado na região central de Mendoza, com diversas opções de alimentação e de compras de vinhos muito próximas. O café da manhã é bom e o atendimento na recepção do hotel muito atencioso.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Localização excelente, pessoal do atendimento heterogêneo - uns bons (ex Gabriel ) outros maus lerdos, ou menos interessados . Café da manhã muito fraco e, pra mim o pior , ar condicionado não funciona de acordo com nossa vontade, mas sim conforme a direção /recepção determina. Eu não voltaria, nem recomendo