Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado, podendo fazer várias coisas a pé. Próximo a Plaza Indepencia. Parece um construção nova ou bem conservada, mais moderna, quartos com ótimo tamanho! O café da manhã é bom.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma fachada bastante simples, este hotel surpreende, e tem boa localização. Fiquei em um quarto (405) de 35 m2., muito grande, e limpo. Café da manhã, embora não seja dos melhores, atendeu a nossa necessidade. A recepção sempre nos atendeu muito gentilmente, principalmente o Sr. Franco. A relação preço/qualidade recomenda este Hotel

Publicada em 11 de abril de 2018

O hotel está localizado no micro centro da cidade de Mendoza, bem perto à praça independência. Muito próximo há excelentes restaurantes, um cassino (onde pude fazer câmbio), loja de vinhos e outros produtos gourmet.
Recomendo uma passada no carrefour que fica a menos de 10 minutos onde é possível encontrar vinhos com bons preços também.
O quarto é confortável, com bom wifi, funcionários muito educados e prestativos.
O café da manhã é razoável.
Na recepção do hotel é fornecido mapa da cidade e das bodegas.
Gostei muito do hotel e voltarei a me hospedar lá quando retornar a Mendoza.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos Positivos:

- Atenção dos recepcionistas
- Localização
- Preço razoável

Pontos Negativos:

- Limpeza deixa a desejar
- Café da manhã ruim, poucas opções, limpeza (tinha cabelo na comida), café péssimo (mesmo o expresso que se paga a parte), atendentes desatentas...
- Ar condicionado cheirando mal
- Iluminação fraca
- Ruídos tanto do corredor quanto de quartos vizinhos

Data da estadia: abril de 2018
Marcelo R, Gerente do(a) Villaggio Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

No Villagio Hotel, apreciamos o feedback dos passageiros e o levamos em conta para melhorar e continuar oferecendo excelente serviço ao cliente. Ficar no top 20 hotel em Trip Advisor para Mendoza é o resultado de nosso serviço dedicado, nossa excelente localização e o valor pelo dinheiro que nossos hóspedes recebem.

Considerando que o Villagio Hotel é classificado como um 3 estrelas, o viajante não deve esperar encontrar o luxo e conforto de um hotel 5 estrelas em Mendoza; embora em muitos casos nós fornecemos serviços que são comparáveis ​​a um 4 estrelas. Entendemos que ligando valor global do hotel ao luxo ou outras características de hotéis de 5 estrelas poderia ser decepcionante e não atender as expectativas mais elevadas que não podem ser aplicadas a um 3 estrelas.

O café expresso dada a sua longa estadia e sua queixa não foi cobrado. infelizmente o sabor do café no Brasil é diferente do que estamos acostumados a ser muito mais suave .

A iluminação em nosso hotel é quente e tênue para gerar um ambiente aconchegante. está dentro dos padrões nacionais. por sua profissão de engenheiro, presumo que ele terá outras demandas

Felizmente, o hóspede em perspectiva tem a opção de ignorar esta resenha e ler os comentários que colocam o Villagio Hotel a uma taxa de 90%, sendo 18 de 100 hotéis em Mendoza, refletindo o que realmente acontece no nosso hotel. Nós não somos perfeitos para todos, mas não somos um hotel sujo com horrível equipe malcriada, pelo contrário, temos excelente serviço ao cliente e estamos constantemente trabalhando para melhorar a nossa facilidade e nosso serviço.

Publicada em 5 de março de 2018

Repetindo as avaliações, entrega o que preciso, uma ótima localização, um bom quarto, um banheiro que atende muito bem duas pessoas, atendimento por pessoas bem agradáveis, e um bom café da manhã.
Recomendo

Dica de quarto: escolha sempre os quartos para piscina, eu errei fiquei nos quartos da frente e o barulho de onibus começa cedo
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos