Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante por se tratar de uma casa transformada em pousada.
A dona do lugar, D. Mercedes, já é um grande atrativo do lugar, pois nos recepciona muito bem, sempre simpática e solicita.
Quartos bem arrumados e banheiros limpos.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de julho de 2017

A localizaçao é excelente, perto de varios restaurantes, bares, centro, parque, praças...dali é possivel ir caminhando a qualquer ponto de interesse da cidade. Os quartos sao bem limpinhos e espaçosos. É um lugar onde vocè se sente em casa de verdade, a propria anfrutia que te recebe é a dona da casa, muito atenciosa na sua chegada te da um mapa da cidade com os pontos de interesse marcados e te da varios tips do que e como fazer em mendoza. Depois deste hotel fui a um de uma cadeia grande e pra ser bem sincera nao tem comparacao o atendimiento e estadiaque tivemos neste pequeno grande b&b, super recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
plazaitalia, Propietario do(a) B&B Plaza Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017

Prezada Janaina,
Muito obrigados por seus comentários muito positivos sobre a nossa casa e serviço. Estamos felizes em saber que você gostou da sua estada em nossa casa e são bem-vindos a qualquer momento para voltar.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos na B&B Plaza Italia durante 5 dias .Fomos muito bem atendidos pela Mercedes ,Tito e o Javier.
O nosso apartamento tinha vista para a Plaza Italia ,instalações confortáveis ,banheiro completo ,janela dupla com isolamento acústico e térmico.
Serviço impecável ,café da manhã muito bom servido na sala.
Localização do Plaza Italia é incrível para quem gosta de caminhar conhecendo os principais pontos turísticos e apreciar os melhores restaurantes da cidade ,que aliás são vários pois Mendoza é hoje um polo da alta gastronomia.
Recomendo fazer os Malbec Tours com o Javier ,ele domina bem as regiões vinícolas de Mendoza. Até é possível fazer sozinho ,mas acho que após a segunda vinícola você vai perder bem a capacidade de dirigir e aproveitar as belíssimas paisagens e desfrutar dos almoços harmonizados com excelente comida e vinhos estupendos,além do poder realmente não perder tempo nos deslocamentos e nos acessos às vinícolas,pois o tempo é precioso em um lugar como os vinhedos tendo os Andes ao fundo ,inesquecível, o Cordão de Prata.
Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de outubro de 2016

A nossa estada no B&B Plaza Itália foi muito agradável, a começar pela atenção e amabilidade que nos deram a Mercedes, o Tito e o Javier. O quarto era bem aconchegante, espaçoso, muito limpo e bem de encontro ao que procurávamos. O café da manhã era adequado e gostoso. A localização é excelente, central e perto de tudo: bares, restaurantes, atrações turísticas. Nossa casa fora de casa: foi assim que nos sentimos.
Agora vamos falar do Javier que nos recebeu tão bem. Fizemos com ele o transfer e 3 dias de visitação à vinícolas. Desde a nossa chegada ele nos passou informações sobre a cidade, sua história, clima, bares, restaurantes e atrações turísticas. As visitas às vinícolas foram sensacionais. A escolha das bodegas foi acertadíssima, ele conhece muito sobre vinhos e também sobre as vinícolas e em muitas delas conhece os seus donos, o que tornou nossa experiência ainda melhor. Ele possui o entusiasmo de quem ama o que faz e a cada bodega ele se encantava e se emocionava tanto quanto nós. Ele também é um ótimo fotógrafo e uma grande companhia. Não deixe de fazer o tour das vinícolas com Javier. O seu tour se chama “The Malbec Effect”, nada mais sugestivo na terra dos Malbec. Obrigado Javier, Mercedes e Tito.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 5 de outubro de 2016

Passei 8 dias maravilhosos em Mendonza com um roteiro excepcional visitando diversas vinícolas totalmente diferentes uma das outras.Nosso guia e roteirista Javier Inzaurraga foi fantástico.Ficamos hospedado no B&B Plaza Itália q muito me agradou,o café da manhã é q ñ tem nada demais mas cjá esperava pé sei q ñ é o forte dos argentinos a ñ ser q se vá p/ um hotel 5estrelas.Para mim atendeu as minhas necessidades visto que ñ conhecia este tipo de acomodação,além de todos tentarem nos ajudar no que solicitávamos.Obrigado Plaza Itália e até q dia. Patrícia Pelosi

Dica de quarto: Os de frente dão p/ a praça q é bem arborizada!
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família