“Vale a visita”

The Hill of Glory (Cerro de la Gloria)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 20,82*
City tour Mendoza
38 de 223 atividades em Mendoza
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Numa cidade com poucos pontos turisticos alem das vinicolas, o Cerro de La Gloria é um belíssimo morro dentro do Parque San martin e no seu alto encontra-se monumento em homenagem à vitória do exército do general José de San Martin, que atravessou a cordilheira dos Andes entre os dias 12 de janeiro e 8 de fevereiro de 1817, para vencer tropas espanholas que resistiam à independência Argentina. A vista do alto é muito bonita de parte da cidade e do parque como um todo. Vale a subida mas, de carro.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Serro é bem gostoso, mas somente um de nós subiu. Estávamos em dois casais e como a subida era um pouco puxada e não há elevador nem nenhum meio de transporte para chegar ao topo, somente um de nós (que óbvio na fui eu...) subiu, tirou fotos e nos contou como foi. Ficou de bom tamanho!!!!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O monumento é bem interessante, mas o que mais encanta é a vista do caminho e e la de cima. O acesso é difícil, aconselho a ir de táxi e descer a pé pelo parque apreciando a vista.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Local voltado aos heróis argentinos e de onde se vê toda a cidade. Mesmo com sol, por ser uma região elevada, vale levar um agasalho.

Avaliou em 2 de abril de 2018

o ponto mais alto da cidade de Mendoza. Tem umas lojinhas com artesanato local. Sem graça! Muita gente pratica caminhadas.

Os viajantes que viram The Hill of Glory (Cerro de la Gloria), também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou The Hill of Glory (Cerro de la Gloria)? Compartilhe suas experiências!