Mendoza
Buscar

Hotel 4 estrelas muito limpo, ótima piscina, excelente café da manhã, acima do padrão para a Argentina e um bom qaurto com armário, cofre (grátis), TV de tela plana e banheiro (antigo) com banheira e bidê. Embora pareça estranho tomar banho de chuveiro dentro da banheira que é isolada por cortinas, esse é basicamente o padrão em hotéis americanos simples. A única ressalva fica pela pouca pressão da água fria (estava no 7º andar). O Hotel ainda apresnta excelente área externa com mesas e uma lanchonete e loja de vinhos muito boa no térreo. A recepção fica no 2º andar do hotel e não há maleteiros para pegar sua bagagem, mas há 4 elevadores.

Data da estadia: janeiro de 2020
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Nilton D:

Muito obrigado por escolher o Hotel Raíces Aconcagua Mendoza em sua recente visita à nossa cidade e por compartilhar conosco sua opinião sobre o hotel.
Quando você quiser voltar, estaremos esperando por você com uma recepção calorosa. A saúdo cordialmente.

Gerencia Hotel

Estranho na chegada, com recepção no 2 a dar. Mas sem maiores problemas. Café da manhã com boas opções. Arrumação boa e toalhas felpudas no quarto. Ducha com problema de pressão, o que foi solucionado pela recepção. Hotel com aspecto mais antigo na aérea dos apartamentos. Area da piscina e piscina boas. Uma opção interessante para Mdz.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Douglas Cardoso:

Queremos lhe agradecer por haver escolhido o Hotel Raíces Aconcagua em sua ultima estadia em Mendoza e por haver se dedicado a escrever sua opinião.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi gratificante e que desfrutou de todos os serviços que o nosso hotel oferece. Agradecemos muito que você destaque nossa localização privilegiada no centro da cidade, o que o torna ideal para a estadía dos nossos hóspedes e desfrutar dos melhores restaurantes e lojas da zona. Todos os dias nos esforçamos para melhorar e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Obrigado por dar sua avaliação, seu feedback é muito importante para nós, através dele procuramos uma constante melhoria na estrutura e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Gerencia Hotel

O hotel é bem acolhedor, fica situado em uma posição estratégica, pois fica próximo dos melhores restaurantes e loja de vinhos, o que facilitar sair à noite. Os funcionários são super atenciosos e orientam quanto as atividades da cidade.

Dica de quarto: muito confortável, a temperatura ambiente maravilhosa.
Data da estadia: janeiro de 2020
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Odoroilton:

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Hotel bem localizado.
Instalações antigas, mas com boa solidez. Elevadores antigos e pequenos.
Os atendentes nem sempre são atenciosos, como se espera de um local turístico.
A piscina é muito boa, mas cuidado com as crianças, pois ela é muito funda.

Prezado Geraldo BR:

Muito obrigados por escolher o Hotel Raíces Aconcagua Mendoza em sua recente visita à nossa cidade, e por compartilhar conosco sua opinião sobre o hotel.
Só assim podemos melhorar e oferecer sempre o nosso melhor serviço para o nosso hóspede. Agradecemos-lhe suas observações; constantemente estamos trabalhando para melhorar. Estamos sempre abertos para suas solicitações e necessidades.
Esperamos seu breve retorno. O saúdo cordialmente.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma de nossas bagagens aos cuidados do hotel sumiu e o gerente Federico Gomes nao fez nada...fazendo nos perder dias e horas na recepcao do hotel.

Decepcao total com a falta de seguranca e a forma como nos tratou!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Prezada Andrea D:

Juntamente com recebê-lo, congratulamo-nos com a sua escolha de Hotel Raices Aconcagua e dê-nos a sua opinião sobre nossos serviços.
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você tenha sofrido durante a sua estadia no Hotel Raices Aconcagua, pois nossa prioridade absoluta é fazer com que todos os nossos hóspedes desfrutem de uma estadia de excelência, e entendemos que esse foi o principal motivo pelo qual você nos visitou. em mais de uma ocasião. Embora tenha sido uma surpresa que as medidas tomadas e as reuniões realizadas para ouvi-las e informá-las sobre os esforços empreendidos e os resultados obtidos não tenham sido avaliadas satisfatoriamente, entendemos que as emoções podem alterar sua percepção dos fatos.
De qualquer forma, estamos muito felizes em saber que finalmente a situação pode ser resolvida de maneira favorável aos seus interesses.