O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Mendoza
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (1.432)
Filtrar avaliações
1.432 resultados
Pontuação dos viajantes
302
582
362
121
65
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
302
582
362
121
65
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.432 avaliações
Publicada há 3 semanas

Hotel 4 estrelas muito limpo, ótima piscina, excelente café da manhã, acima do padrão para a Argentina e um bom qaurto com armário, cofre (grátis), TV de tela plana e banheiro (antigo) com banheira e bidê. Embora pareça estranho tomar banho de chuveiro dentro da banheira que é isolada por cortinas, esse é basicamente o padrão em hotéis americanos simples. A única ressalva fica pela pouca pressão da água fria (estava no 7º andar). O Hotel ainda apresnta excelente área externa com mesas e uma lanchonete e loja de vinhos muito boa no térreo. A recepção fica no 2º andar do hotel e não há maleteiros para pegar sua bagagem, mas há 4 elevadores.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado, Nilton D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Nilton D:

Muito obrigado por escolher o Hotel Raíces Aconcagua Mendoza em sua recente visita à nossa cidade e por compartilhar conosco sua opinião sobre o hotel.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi gratificante e que desfrutou de todos os serviços que o nosso hotel oferece. Agradecemos muito que você destaque nossa localização privilegiada no centro da cidade, o que o torna ideal para a estadía dos nossos hóspedes e desfrutar dos melhores restaurantes e lojas da zona. Todos os dias nos esforçamos para melhorar e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço.
Quando você quiser voltar, estaremos esperando por você com uma recepção calorosa. A saúdo cordialmente.

Oscar Krill
Gerencia Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Estranho na chegada, com recepção no 2 a dar. Mas sem maiores problemas. Café da manhã com boas opções. Arrumação boa e toalhas felpudas no quarto. Ducha com problema de pressão, o que foi solucionado pela recepção. Hotel com aspecto mais antigo na aérea dos apartamentos. Area da piscina e piscina boas. Uma opção interessante para Mdz.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, douglascardosocwb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Douglas Cardoso:

Queremos lhe agradecer por haver escolhido o Hotel Raíces Aconcagua em sua ultima estadia em Mendoza e por haver se dedicado a escrever sua opinião.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi gratificante e que desfrutou de todos os serviços que o nosso hotel oferece. Agradecemos muito que você destaque nossa localização privilegiada no centro da cidade, o que o torna ideal para a estadía dos nossos hóspedes e desfrutar dos melhores restaurantes e lojas da zona. Todos os dias nos esforçamos para melhorar e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Obrigado por dar sua avaliação, seu feedback é muito importante para nós, através dele procuramos uma constante melhoria na estrutura e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Oscar Krill
Gerencia Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

O hotel é bem acolhedor, fica situado em uma posição estratégica, pois fica próximo dos melhores restaurantes e loja de vinhos, o que facilitar sair à noite. Os funcionários são super atenciosos e orientam quanto as atividades da cidade.

Dica de quarto: muito confortável, a temperatura ambiente maravilhosa.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, odoroilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Odoroilton:

Queremos lhe agradecer por haver escolhido o Hotel Raíces Aconcagua em sua ultima estadia em Mendoza e por haver se dedicado a escrever sua opinião.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi gratificante e que desfrutou de todos os serviços que o nosso hotel oferece. Agradecemos muito que você destaque nossa localização privilegiada no centro da cidade, o que o torna ideal para a estadía dos nossos hóspedes e desfrutar dos melhores restaurantes e lojas da zona. Todos os dias nos esforçamos para melhorar e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Obrigado por dar sua avaliação, seu feedback é muito importante para nós, através dele procuramos uma constante melhoria na estrutura e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Oscar Krill
Gerencia Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel bem localizado.
Instalações antigas, mas com boa solidez. Elevadores antigos e pequenos.
Os atendentes nem sempre são atenciosos, como se espera de um local turístico.
A piscina é muito boa, mas cuidado com as crianças, pois ela é muito funda.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, GeraldoBR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Geraldo BR:

Muito obrigados por escolher o Hotel Raíces Aconcagua Mendoza em sua recente visita à nossa cidade, e por compartilhar conosco sua opinião sobre o hotel.
Só assim podemos melhorar e oferecer sempre o nosso melhor serviço para o nosso hóspede. Agradecemos-lhe suas observações; constantemente estamos trabalhando para melhorar. Estamos sempre abertos para suas solicitações e necessidades.
Esperamos seu breve retorno. O saúdo cordialmente.

Oscar Krill
Gerencia Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma de nossas bagagens aos cuidados do hotel sumiu e o gerente Federico Gomes nao fez nada...fazendo nos perder dias e horas na recepcao do hotel.

Decepcao total com a falta de seguranca e a forma como nos tratou!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, E4694NPandread
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Oscar_Krill, Gerente do(a) Raices Aconcagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Prezada Andrea D:

Juntamente com recebê-lo, congratulamo-nos com a sua escolha de Hotel Raices Aconcagua e dê-nos a sua opinião sobre nossos serviços.
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você tenha sofrido durante a sua estadia no Hotel Raices Aconcagua, pois nossa prioridade absoluta é fazer com que todos os nossos hóspedes desfrutem de uma estadia de excelência, e entendemos que esse foi o principal motivo pelo qual você nos visitou. em mais de uma ocasião. Embora tenha sido uma surpresa que as medidas tomadas e as reuniões realizadas para ouvi-las e informá-las sobre os esforços empreendidos e os resultados obtidos não tenham sido avaliadas satisfatoriamente, entendemos que as emoções podem alterar sua percepção dos fatos.
De qualquer forma, estamos muito felizes em saber que finalmente a situação pode ser resolvida de maneira favorável aos seus interesses.
Atenciosamente,

Oscar Krill
Gerencia Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações