“recomendo ”
Avaliação sobre Martin's Bikes

Martin's Bikes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

bem, super recomendo. algo muito diferente eh visitar vinicolas com bik, e se torna otimo quando a gente é bem assessorado, nossa visita foi no mes de abril. de inicio tive muitas duvidas quanto ao roteiro e o que realmente seria o passeio. mas foi sensacional, martin e sua esposa em poucos minutos nos deixam como em casa, unem e interagem o tempo todo com o grupo. fomos em um sabado com um pequeno grupo de 14 pessoas de varias nacionalidades, mas todos foram muito bem recepcionados. pontuais nos horarios, e para o inicio do passeio fomos pegos em veiculos individuais( nao era onibus ) muito bons e levados a sua casa onde recebemos instruções e o equipamento de segurança ( bicicletas otimas e bem conservadas). as vinicolas visitadas eram otimas, e o almoço na ultima vinicola foi muito bom com harmonização de vinhos. O trecho percorrido nao é longo e é bem suave, ate porque a regiao é bem plana, nao precisa ter nenhuma experiencia em pedalar longas distancias, basta andar de bicicleta. pra quem vai pedalar so precisa da vontade, nao precisa de roupas e nem equipamentos especiais, eles tem tudo preparado ( inclusive jaquetas para quem esquecer a sua no hotel) pod ir com roupas comun que sera bem vindo. enfim super recomendo. obs: para grupos que querem ir pedalar e alguma pessoa do grupo que ir junto sem pedalar, somente a passeio, eh possivel ir com o veiculo de apoio que vai logo atraz do grupo.

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Que sorte a nossa conhecer o Martins Bike, que nos trouxe dois dos melhores passeios de Mendoza. A qualidade do serviço prestado pelo casal é incomparável: eles são extremamente gentis, dedicados, afetuosos com cada cliente. Fizemos dois bike tour: um de visitação de vinícola de meio período e outro de um dia completo, em que fizemos mountain bike em Potrerillos e ganhamos um piquenique caprichado, regado a fartas comidas e bebidas deliciosas e preparado com muito carinho pelo próprio Martin. Foi o melhor de todas as atividades que fizemos na cidade e recomendamos vivamente!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 7 de novembro de 2017

Martim e Julie Anne são incríveis, pontuais e super simpáticos. O bom é que Martim entende bem de vinho e nos deu uma palestra otima a respeito. Eles cuidam pra que tudo ocorra sem problemas. A Jullie me emprestou um casaco, pois estava bem frio nas bodegas e eu não estava preparada! Ela tem de tudo em sua Mochila! Eu mais que recomendo, foi um dia especial!

Avaliou em 9 de outubro de 2017

Para quem gosta de pedalar é uma ótima forma de conhecer as vinícolas de Lujan. Mesclando modelos diferentes de indústrias Martin apresenta um pouco de tudo no tour de um dia inteiro. O roteiro de bicicleta é tranquilo, passando por ruas muito bonitas.

Avaliou em 21 de julho de 2017

O Martin e Julie Anne foram super atenciosos cumpriram muito bem o que prometeram e superaram nossas expectativas. Quando vierem a Mendoza não pode deixar de fazer um tour com eles. Parabéns e obrigado pelo dia incrivel que desfrutamos em Mendoza, além do assado (churrasco) na vinicola Nieto Senetiner que foi bom demais.

Os viajantes que viram Martin's Bikes, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Martin's Bikes? Compartilhe suas experiências!