Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Hotel maravilhoso! Bem localizado, íamos ao centro à pé, o quarto um pouco antiquado, mas adequado para quem vai somente para conhecer a cidade, café da manhã patrão ótimo com variedade e guloseimas locais, os funcionários são super discretos e solícitos, sempre dispostos a nos ajudar prontamente, e, dentro do modo argentino de ser eu os achei muito simpáticos, só não se esqueçam da gorjeta, pois trata-se de um costume local, diferente da cultural do brasileiro, e não precisa ser um valor alto, basta dar um troquinho para que eles se sintam muito gratos e valorizados!

Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Os quartos muito simple e nao tem frigobar,resumindo o meu problema foi no pagamento da conta onde o atendente me obrigou a pagar no cartao de credito sem que o pagamento da reserva era pra ser feito com efectivo mas o atendente estava me cobrando o dobro pagando em efetivo sendo que a reserva estava feita nesse tipo de pagamento e o valor estava no voucher da reserva mesmo assim queria cobra o dobro e se eu quisesse pagar o valor tinha que ser em cartao mas nao ia ser pois o cartao tem taxas,lembrando que efetivo era em dolares pois tbn garante o desconto do iss.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localizacao em rua com ruído médio.Nao tão em cima do centro turistico com mais ruídos.O hotel tem quarto padrão conforme outros hotéis em que turistas descreveram em sites especializados.Tem calefação que ajuda em maior conforto para dormir devido ao frio.Chuveiro quente.Banheiro padrão medio(instalação antiga). Café da manhã satisfatório. Razoável distância supermercado .Limpeza considerável. Atendimento padrão. Boa disponibildade para dar informacoes sobre os arredores nos primeiros dias da viagem.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2019

Ficamos somente uma noite no Hotel Carollo Gold. O hotel é bem simples. Os quartos são limpos, mas bem antigos. A maior vantagem é a localização. O café da manhã é razoável, achei estranho que não tinha queijo, não sei se foi só naquele dia.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atedimento por parte de todos os funcionários
Muito boa localização perto do centro e de fácil movimentação
Preço razoável
Café da manhã maravilhoso
Chuveiro maravilho
Pátio da piscina muito bem estruturado e limpo

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos