Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Os quartos muito simple e nao tem frigobar,resumindo o meu problema foi no pagamento da conta onde o atendente me obrigou a pagar no cartao de credito sem que o pagamento da reserva era pra ser feito com efectivo mas o atendente estava me cobrando o dobro pagando em efetivo sendo que a reserva estava feita nesse tipo de pagamento e o valor estava no voucher da reserva mesmo assim queria cobra o dobro e se eu quisesse pagar o valor tinha que ser em cartao mas nao ia ser pois o cartao tem taxas,lembrando que efetivo era em dolares pois tbn garante o desconto do iss.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localizacao em rua com ruído médio.Nao tão em cima do centro turistico com mais ruídos.O hotel tem quarto padrão conforme outros hotéis em que turistas descreveram em sites especializados.Tem calefação que ajuda em maior conforto para dormir devido ao frio.Chuveiro quente.Banheiro padrão medio(instalação antiga). Café da manhã satisfatório. Razoável distância supermercado .Limpeza considerável. Atendimento padrão. Boa disponibildade para dar informacoes sobre os arredores nos primeiros dias da viagem.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2019

Ficamos somente uma noite no Hotel Carollo Gold. O hotel é bem simples. Os quartos são limpos, mas bem antigos. A maior vantagem é a localização. O café da manhã é razoável, achei estranho que não tinha queijo, não sei se foi só naquele dia.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atedimento por parte de todos os funcionários
Muito boa localização perto do centro e de fácil movimentação
Preço razoável
Café da manhã maravilhoso
Chuveiro maravilho
Pátio da piscina muito bem estruturado e limpo

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de abril de 2019

O hotel precisa de umas reformas concordo plenamente,o quarto e pequeno e para ficar três pessoas fica apertadinho, o banheiro tem que ser um por vez, e falta um frigobar no quarto e o cofre você tem que pedir a chave na recepção, se eles fizessem algumas alterações simples os quartos ficariam mais funcionais, mas pra quem esta viajando para conhecer as vinícolas e se aventurar pela cidade que é linda por sinal então o hotel é perfeito, tem uma ótima localização, próximo a praça Independência, tem um Carrefour também pertinho, o café da manhã do hotel é bom, os atendentes foram ótimos comigo super simpáticos e gentis se eu voltar para Mendoza ficaria no mesmo hotel.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos