“Excelente Vinícola. Imperdível”

Bodega La Azul
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 240,00*
Excursão particular: vinhos em Mendoza com...
8 de 179 atividades em Mendoza
Detalhes da atração
Publicada 30 de abril de 2018

Essa vinícola oferece um serviço de muita qualidade. Fizemos um almoço harmonizado de 5 passos. Excelente comida. Excelente bebida. Muita Fartura e qualidade. Atendimento maravilhoso e personalizado. Reservem com antecedência. Tentem visitar vinícolas pequenas como esta, pois a experiência vai ser inesquecível. Fez valer toda a viagem.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta vinícola é familiar então é pequena e muito simples há vários vinhos de fábrica ao própria mas são bem inferiores aos da regiao

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em meio a tantas opções, ficamos incertos sobre qual vinícola visitar para degustação e, mais duvidosos ainda, para almoçar. Se vc está na mesma situação, escolha a La Azul e tenha a certeza de que você terá uma inesquecível e prazerosa experiência em sua viagem!

Chegamos lá e, antes mesmo de estacionar nossas bikes, fomos gentilmente recebidos pelo Diego, garçom-sommelier de lá. Chamou nossa atenção o delicioso cheiro de pão que saía do forno a lenha na entrada da bodega. Fomos conduzidos à mesa, numa agradável varanda na parte externa do lugar. Bem rapidamente recebemos nossa cesta daqueles pães fresquinhos e quentinhos, vindos diretamente do forno da entrada. E ali começava nosso banquete que duraria, cronometrado, 2 horas e meia, comendo e sendo tratados como reis, com excelente comida acompanhada cada qual de deliciosos vinhos à vontade, a taça nunca fica vazia.

Das 3 regiões que visitamos em MDZ, somente na La Azul tivemos vinhos diferentes servidos para harmonizar cada um com um prato diferente (e são 5!), tudo isso num ambiente muito agradável, despretensioso e com uma equipe fantástica, que nos fazem se sentir em casa e, no caso do Diego, nos ensinam muita coisa sobre vinho e harmonização.

Preciso dizer que, dias depois de ter ido a La Azul, fui almoçar naquela considerada como a bodega número 1 de MDZ (a EE, em Maipu). Pra mim, o serviço, a comida e experiência na La Azul foram muito melhores, por um valor muito menor.

Obrigado, La Azul, espero poder visitá-los mais vezes nesta vida!

Publicada 21 de abril de 2018

Excelente atendimento em bodega e restaurante bem familiar. Comida maravilhosa e vinhos excelentes emoldurados por paisagem linda e ótimo atendimento da família envolvida no serviço. Experiência gastronômica imperdível, principalmente após visitas a grandes vinícolas. Imperdível!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que visitamos essa vinícola e ela não para de nos surpreender: vinhos excelentes e um atendimento melhor ainda. Numa região privilegiada agora com almoço!

Os viajantes que viram Bodega La Azul, também viram

Tupungato, Província de Mendoza
Los Arboles, Tunuyan Department

Já visitou Bodega La Azul? Compartilhe suas experiências!