“Sentamos na mesa... com 5 minutos resolvemos sair !”
Avaliação sobre Arturito

Arturito
291 de 726 Restaurantes em Mendoza
Cozinhas Argentina
Publicada 4 de maio de 2018

Localizado no centro de Mendoza...
Vi aqui referências de carne saborosa a Preço justo, frequentado pelos locais.
Saimos do Mercado Municipal e entramos para experimentar.
Não foi possível permanecer.
O garçom demorou a atender para mostrar o cardápio.
O ar estava enfumaçado pela churrasqueira... o sistema de ar condicionado (tem uma tubulação central de exaustão e refrigeração) por algum motivo estava desligado.
Não tivemos dúvida :
Saímos e fomos embora (estávamos em grupo de 4).
Foi uma boa escolha !

Publicada 7 de outubro de 2017

Fomos indicados pelo nosso hotel a jantar no Restaurante Parrilla Arturito, em Mendoza. Chegamos por volta das 20:00h e não havia ninguém. Fomos atendidos por um menino, de uns 20 anos, que estava claro que nunca havia trabalhado como garçon. Solicitamos informações sobre alguns cortes de carne, mas ele não sabia responder. Decidimos então pedir uma morcills de entrada e 1 vacio (fraldinha) com salada. Pedimos um vinho, que foi aberto na mesa e não servido. Não podiamos servir pois não havia taça na mesa. Solicitas 2 copos, e qual não foi nossa surpresa que o garçon trouxe 2 copos comuns. Tivemos que chamar e solicitar taças, o que acreditamos qualquer argentino sabe. Veio a morcilla de entrada, que pir sinal estava muito saborosa. Mas aí, foi apresentada a darne, algo inescritível, pois éra uma peça de gordura totalmente queimada. Chamamos o garçon e pedimos para que sustituisse a peça em razão da impossibidade de algum ser humano comr aquilo. Ele disse que não sabia se poderia substituir, e após um tempo veio retirar a carne. Passados 10 minutos ele apresenta outra carne p, nas mesmas condições que a primeira. Solicitamos a devolução e pedimos que substituisse pir outro corte. Pela terceira vez foi apresentada outra coisa horrorosa que eles afirmaram que era vacio. Na altura do acontecimento, pedimos para fechar a conta, e pagamos somente o vinho, a salada e as morcillas, pois nos negamos a pagar pela carne. Já viajamos varias vezes pela argentina, mas nunca tivemos uma experiência tão horrorosa em nossas viagens.

Publicada 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Parrilla tipicamente mendocina, frequentada basicamente por locais.
Casa simples, com preço adequado, boas carnes e vinhos que não comprometem.
Gostei!

Publicada 23 de abril de 2016

Localizado no centro de Mendoza, o espaço bem simples, mas com comida boa. Fui muito bem atendido e comi uma carne bastante saborosa. Preço justo! Vale a pena conhecer, se o seu interesse for comer nos lugares onde os locais.

Publicada 20 de dezembro de 2015

Comemos o típico churrasco argentino, mas como nos outros lugares que fomos, não tem muitos acompanhamentos para a carne como estamos acostumados em restaurantes brasileiros. A apresentação do local é bem simples.

Os viajantes que viram Arturito, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Arturito? Compartilhe suas experiências!