“Muito bonito!”

Parque Provincial Aconcagua
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 55,00*
Excursão de dia inteiro para grupos pequenos no...
10 de 223 atividades em Mendoza
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Impossível ir em Mendoza sem visitar o Parque Aconcagua, lindíssimo!
Uma pena termos ido num dia nublado.
Recomendo a visita!

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

experiência diferente! paisagem muito bonita . se faz uma caminhada de uns 6 km para ir e voltar quando os carros ficam no estacionamento. a visita é no vale do aconcagua. o dia estava excelente, por isso se via bem o contraste do céu, com as montanhas . em dia nublado não seria tão bom.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Se o seu destino é Mendoza e o seu desejo é conhecer da melhor forma a cultura vitivinícola da região, meu conselho para locomoção segura, confortável e prazerosa tem nome: LEONARDO HARTH e equipe (WhatsApp - +54 9 261 219-7361)!
Recebi indicação dos serviços do Leo ainda no Brasil, de um amigo que já se utilizara dos seus traslados.
Fechamos, eu e minha esposa, um pacote completo para 4 dias, incluindo três dias em bodegas e um dia de turismo nos Andes, até o mirante do Aconcágua.
EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!
Para a montanha tivemos a companhia de Marcelo, um guia muito simpático, dirigindo um carro novo e confortável, exclusivamente para nós.
Nos três dias nas bodegas, tivemos a sorte de contar com Luciano, companhia agradabilíssima, “connoisseur” de vinhos e de toda a cultura vinícola local. Conferiu todo nosso roteiro pelas bodegas, antecipou explicações para cada visita e, muito oportunamente, nos aconselhou uma visita a uma olivícola (pequena fábrica de azeites), que se chama LaUr, e que se mostrou uma experiência gastronômica muito interessante. Também com Luciano desfrutamos de veículo e atendimento exclusivos. Detalhe: Luciano é ótimo para conversar sobre qualquer assunto, e expert em “portunhol”.
Quanto ao Leonardo, fiz toda a contratação ainda no Brasil, discutimos roteiro e preços. Fiquei muito satisfeito com as sugestões de visitas e com os valores cobrados, que julguei muito justos. Efetuei o pagamento antecipadamente, o final do primeiro passeio, e não tive qualquer problema com a prestação do serviço.
Destaco ainda que foi Leonardo quem providenciou para nós, já em Mendoza e fora do pacote contratado, o traslado para o aeroporto, para viagem de volta. O auxílio foi muito bem-vindo, já que nosso voo foi bem cedo, e tivemos que sair do hotel 4h30 da madrugada.
NOTA 10 – RECOMENDO!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se for sua primeira vez em Mendoza, acho que tem que conhecer. Eh um passeio de um dia inteiro, sem muito conforto como bons banheiros ou bons lugares para comer, mas eh interessante para conhecer melhor a história e cultura local. E eh bem bonito!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque localizado pertinho da fronteira com o Chile. Trilha de uns 4 km onde pode-se apreciar a vista das montanhas e, com alguma sorte, lebres e outros animais nativos. Para quem está em Mendoza, visita obrigatória.

Os viajantes que viram Parque Provincial Aconcagua, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Parque Provincial Aconcagua? Compartilhe suas experiências!