Publicada em 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

BOM - 04/05/19

ACESSIBILIDADE -
Existe estrutura de acessibilidade.
Não existe nada de acessibilidade para cegos.

ATENDIMENTO -
Muito bom, dentro do esperado.

INSTALAÇÕES -
Ambiente é agradável e confortável, com quartos amplos, limpos e com geladeira com bebidas e guloseimas.

LOCALIZAÇÃO -
Muito boa e de fácil acesso. Local muito agradável, bem próximo ao centro da cidade. Possui estacionamento.

COMIDA
Farto café da manhã, servido em local muito agradável e bem decorado ao lado do Hall de entrada.

OUTROS COMENTÁRIOS
Recomendo.

Voltarei com certeza!

Você que leu meu comentário
ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei ao final do meu comentário.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, próximo à Plaza Independencia, restaurantes e lojas. O quarto é bem amplo, mas acarpetado. O banheiro é amplo, com banheira. A limpeza e manutenção deixam um pouco a desejar. Dispõe de fogão eletrico, frigobar e louças e talheres no quarto. Tem mesa para refeição. Embora tenha janelas com vidros grossos, o isolamento acústico não é muito bom. A equipe da recepção não foi muito simpática. O café da manhã é de media qualidade. Tem garagem subterrânea bem segura, mas o acesso é um pouco apertado para carros maiores.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Está a 10 min de caminhada da praça da independência, portanto num lugar mais calmo, silencioso e, muito próximo ao centro turístico. Quartos limpos, ducha boa, cama boa, apartamentos bem espaçosos. Funcionários nos trataram bem. Ponto de melhoria sempre é o café da manhã nos hotéis de Mendoza. Não tem ovos e poucas opções. Pelo preço é um ótimo custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 4 de outubro de 2019

Adoramos a estadia no Urbana Suites. O Hotel é simples, estilo boutique, o quarto é espaçoso e oferece uma sala separada equipada com cooktop, mesa, pia com água quente. É um bom hotel ecoômico.
Está bem próximo da região central da cidade. Em 10 minutos chega-se caminhando à Praça Independência.
O café da manhã é simples porém tem o básico e de boa qualidade (máquina de café da Nescafé, suco, frutas, cereais, medialunas, pães, manteiga, etc).
O único detalhe é que os quartos precisam dar uma melhorada (manutenção, pintura, banheiro).
Equipe do hotel é super prestativa.
Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 3 noites neste lugar. Atendeu minhas expectativas. Os quartos/suítes são completos, possuindo micro ondas e um fogão. O único incoveniente foi o ar condicionado que era muito barulhento, no mais, nada a reclamar.

Data da estadia: janeiro de 2019