Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Além de ser um hotel lindo, confortável, com quartos amplos e excelente banheiro, atendimento impecável! Estávamos em dois casais e duas crianças, de 6 meses e 3 anos. A bebe de 6 meses tinha sua papinha preparada pelo hotel e meu filho de 3 anos caiu e, quando voltamos do passeio, tinha um presente pra ele no quarto, com um cartão estimando melhoras em nome da equipe do hotel! Ficamos encantados com a atenção! Super recomendo!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Excelente estrutura, quartos amplos, bem como o banheiro. Estes são equipados com secador de cabelos e ferro de passar. Os funcionários sempre mto solícitos. As dependências da piscina tb boas. Já me hospedei em outros hotéis no centro da cidade, mas esse para foi o melhor. Recomendo.

Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Bem situado perto dos principais restaurantes da cidade. Tem toda estrutura, com spa, academia, cassino e centro de convenções e ótimo café da manhã. Pessoal muito atencioso durante a estadia

Publicada em 29 de março de 2019

1. Garagem subterrânea ampla e com segurança. 2. Manutenção predial e dos quartos muito boa. 3. Atendimento do pessoal primoroso. 4. Café da manhã excelente. 5. Limpeza muito boa. 6. Atendimento das camareiras excelente. 7. Localização ótima. 8. Delicadeza da gerência do hotel. Por todos estes motivos é que retornei pela terceira vez ao hotel e retornarei todas as vezes que for a Mendoza.

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 27 de março de 2019

Fachada imponente, em frente a principal praça de Mendoza. Belíssimas instalações. Quarto muito confortável, banheiro excelente. Café da manhã não é barato mas é bem completo - vale para quem precisa tomar um café reforçado, pra aguentar o dia inteiro. Atendimento atencioso, mas na minha opinião abaixo do esperado. No entanto, sempre solícito e prestativo quando precisamos. Voltaria outra vez.

Dica de quarto: De preferência, andares mais altos (para nção correr o risco de ter o sono atrapalhado por algum evento)
  • Tipo de viagem: Viajou em casal