Publicada em 18 de abril de 2018

Estivemos no hotel por 5 dias. Tivemos um ótimo tratamento em todos os momentos de nossa estadia. Utilizamos o serviço de Consierge para reserva e indicação de passeios.
O café da manhã é muito bom com pães deliciosos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima oportunidade para ficar em hotéis da rede por um preço super agradável. Só fiquei chateada porque eu tinha acabado de chegar às 16h e havia perguntado ao funcionário que estava no hall do hotel onde ficava o restaurante Grill do próprio hotel , me mostrou prontamente porém esqueceu de dizer que estava fechado, achei um pouco falta de atenção, pois se alguém pergunta imagina se que deseja comer algo. Utilizei o serviço de Spa e adorei. Fiz uma massagem aromatizante de1h achei bem relaxante. Achei que poderiam servir chá enquanto espera ser chamada. Apenas um detalhe. Quanto ao quarto super limpo, temos água mineral free todos os dias e havendo necessidade ela fornecem mais. Achei bom por se tratar de um lugar extremamente com clina seco. Gostei dos itens de higiene oferecidos , como cotonetes, algodões e até esponja. O banheiro e bem espaçoso e tem um espelho enorme.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Quarto muito confortável, banheiro amplo e bem estruturado.
A hospedagem foi em uma unidade com vista para a montanha o que é muito agradável.
A localização é privilegiada, em uma área central á poucas quadras de bons restaurantes.
O atendimento é cordial e a segurança nos deixou bastante á vontade para utilizar a área externa.
Padrão 05 estrelas, vale á pena.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em área central, a uma caminhada das principais ruas de Mendoza, restaurantes e ponto de partida para passeios. Cama confortável, excelente atendimento. O banheiro é amplo. Há um cassino no andar térreo. Há restaurantes dentro do hotel, mas não chegamos a usar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo hotel, quartos grandes e com otumos banheiros. Localizacao privilegiada em frente a praça central, bom restaurante e atendimento super atencioso pela equipe. Padrâo 5 estrelas, vale a pena apesar do preço.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois