O melhor do hotel é a localização. Próximo a restaurantes, lojas de vinho, bem central. O café da manhã era OK, não é o melhor nem o pior. Poderiam ter mais opções de frutas e medialunas mais fresquinhas. O atendimento dos recepcionistas era bom, pedimos para trocar de quarto e nos trocaram. Todo justo pelo preço pago.
Atendimento do pessoal de reservas não tanto. Fizemos a reserva pelo booking e no momento que foram cobrar do cartão, de um problema porque era internacional e não estava liberado no momento da hora que eles realmente foram fazer o débito e simplesmente cancelaram uma das reservas (tínhamos reservado dois quartos), sem nenhum tipo de aviso antecipadamente. Depois de muito ligar e tentar resolver com uma funcionária nada solicita, conseguimos resolver pelo lado do booking e com a ajuda de uma atendente mais humana. Deixo como feedback melhorar isso. Entendo que foi um mal entendido com o booking, mas quando liguei a funcionária não foi NADA empática, tendo em conta que faltava apenas uma semana para a estadia e a reserva tinha sido feita MESES antes, não deu nenhuma alternativa e quando pedi que cancelasse a outra reserva pelo mesmo motivo não o quis fazer. Ainda bem que no final deu tudo certo, mas se dependesse dela não daria.