O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (410)
Filtrar avaliações
410 resultados
Pontuação dos viajantes
30
151
155
53
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
30
151
155
53
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 410 avaliações
Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel por 3 noites no final de Março.
A localização é boa. O hotel está a 7 quadras do Parque General San Martin e 8 da rua mais movimentada de Mendoza. É um hotel antigo,sem manutenção. O quarto é pequeno, não tem mesa de trabalho e o banheiro tem uma banheira com o chuveiro dentro e está muito baixo. Não tem frigobar no quarto. O café da manhã é muito fraco, não tem nem manteiga,só doce de leite. O ponto positivo além da localização são os funcionários do fronteiras desk , que estão bem treinados e são extremamente educados. Não recomendo esse hotel.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Karina P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jorge B, Gerente do(a) Hotel Crillon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019
Tradução do Google

Gracias por dejarnos su opinión

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de março de 2019

O melhor do hotel é a localização. Próximo a restaurantes, lojas de vinho, bem central. O café da manhã era OK, não é o melhor nem o pior. Poderiam ter mais opções de frutas e medialunas mais fresquinhas. O atendimento dos recepcionistas era bom, pedimos para trocar de quarto e nos trocaram. Todo justo pelo preço pago.
Atendimento do pessoal de reservas não tanto. Fizemos a reserva pelo booking e no momento que foram cobrar do cartão, de um problema porque era internacional e não estava liberado no momento da hora que eles realmente foram fazer o débito e simplesmente cancelaram uma das reservas (tínhamos reservado dois quartos), sem nenhum tipo de aviso antecipadamente. Depois de muito ligar e tentar resolver com uma funcionária nada solicita, conseguimos resolver pelo lado do booking e com a ajuda de uma atendente mais humana. Deixo como feedback melhorar isso. Entendo que foi um mal entendido com o booking, mas quando liguei a funcionária não foi NADA empática, tendo em conta que faltava apenas uma semana para a estadia e a reserva tinha sido feita MESES antes, não deu nenhuma alternativa e quando pedi que cancelasse a outra reserva pelo mesmo motivo não o quis fazer. Ainda bem que no final deu tudo certo, mas se dependesse dela não daria.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, BeatrizTeixeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jorge B, Gerente do(a) Hotel Crillon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2019
Tradução do Google

Gracias por dejarnos su opinión, la valoramos para seguir mejorando nuestros servicios. Espero hayan tenido una buena estadía en Mendoza.
Saludos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel ruim. O meu quarto era no térreo e estava com o chão sujo com marcas de calçado! Pedi pra trocar e me trocaram de quarto no dia seguinte. O check out é cedo, 10h. O café é bemmmmm ruim. Ponto positivo: É bem localizado.
Não voltaria e nem recomendaria.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, 40vanessar
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor do hotel é a localização. Perto de bares e restaurantes. O café da manhã é justo e vale a pena incluir na tarifa. Peca muito por não ter frigobar nos quartos e precisa melhorar a qualidade das toalhas que oferece

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, DaniZanoli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jorge B, Gerente do(a) Hotel Crillon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Muchas gracias por dejarnos su opinión, nos ayuda a seguir mejorando nuestros servicios. Saludos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de dezembro de 2018

Otimo Hotel! Fui a trabalho e a suite era muito comoda e pratica. Atençao maravilhosa de todos os funcionarios. Otima localizacao! Limpeza! Cafe da manha muito bom!
Restaurantes pertinho e fiz todas as visitas a pé pela localizaçao!!

Dica de quarto: A suite com vista para a rua
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 660comercial
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jorge B, Gerente do(a) Hotel Crillon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Muchas gracias por dejarnos su opinión. Saludos cordiales

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações