“Muito bem atendidos ”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos , tivemos ótimas sugestões de pastas e vinho, e uma sobremesa de suflê de doce de leite dos deuses!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicacao do Tripdivisor! Ao chegar já não tivemos um bom atendimento, mas tbm me parece ser normal na Argentina! O ambiente é bem agradável, escolhemos uma mesa do lado de fora! Pedimos uma parmegiana, mas não nos agradou muito! O gosto da carne é muito forte e com muito óleo! Pedimos batatas assadas para acompanhar, porém a carne chegou e depois de uns 10 min chegou as batatas! Não achamos lá essas coisas! Recomendo tentar comer outro prato!

Publicada 20 de abril de 2018

Adorei o Maria Antonieta. O local não tem luxo, mas a decoração é clean e de muito bom gosto. Na área interna, temos algumas mesas e a cozinha toda exposta, em que podemos ver a preparação dos pratos, com todo esmero. A área externa parece a mais procurada pelos clientes. Cardápio variado, no qual se pode apreciar comidas locais (como o Ojo de Bife) e internacionais. Atendimento muito bom! Parece que abrem também para almoço e café da manha! Comemos o salmão e o peixe do dia! Ambos estavam ótimos! Preços moderados (o jantar para o casal saiu na faixa de 600 pesos), mas vale muito a pena!!! Gostei muito! Recomendo.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Maria Antonieta na nossa última noite em Mendoza (05/04/2018), antes de partirmos no dia seguinte cedo para a Alta Montanha rumo a Santiago de Chile.
A princípio, quando ainda estávamos organizando a viagem, iríamos ao 1884, restaurante famoso do chef Francis Mallmann, mas por causa de alguns comentários aqui no TripAdvisor sobre ele, decidimos não arriscar, já que tinham muitos comentários bons, mas muita gente reclamando também, tanto do preço quanto da qualidade da comida. Pagar caro numa comida maravilhosa, ok! Mas pagar caro numa comida mais ou menos.... não rola!
Apesar de muito bem recomendado, o Maria Antonieta não era uma unanimidade nos comentários aqui, mas os preços eram melhores, era um local mais informal e diziam pertencer a esposa de Mallmann.

Fomos com esta dúvida na cabeça, um ou outro, já que só teríamos 4 noites na cidade e as demais noites já estavam preenchidas...
Resolvemos decidir lá o que faríamos. O tiro foi certíssimo!

Estávamos hospedados ao lado, no Diplomatic, portanto passávamos na porta toda hora. Pudemos ver os pratos, valor de menu e decidimos que a troca tinha sido correta e mantivemos a reserva.
A comida é ótima! Apesar de termos reserva preferimos sentar nas mesas de fora, na calçada. Isso em Mendoza é usual e dá um charme legal ao jantar.
Como tínhamos almoçado tarde e iríamos viajar no outro dia cedo, preferimos pedir uma entrada compartilhada para 4 e cada casal pediu um prato somente para compartilhar com dois. Tudo delicioso!
O valor da conta foi bem razoável. Não chegou a 150,00 reais por casal e ficamos satisfeitos. Não é um mundo de comida, mas também não foram “provinhas minúsculas”!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei legal o lugar , limpo e garçons simpáticos e rápidos. Só acho que não fui feliz na escolha do meu prato que foi algo com calabaza., porém acho que seria mas gosto pessoal; tinha uma apresentação ótima o prato.

Os viajantes que viram Maria Antonieta, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Maria Antonieta? Compartilhe suas experiências!