“Café aconchegante ”

Cozinhas Argentina
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com pouco espaço e um ambiente bem decorado e aconchegante, gostei desse Bistro para um café da tarde. A medialuna, tradicional aqui na Argentina, estava perfeita; o Sanduiche de miga também.

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Daniel, gracias por opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e sobremesa bem elaboradas, ambiente agradável, serviço excelente, (fomos almoçar tarde (15h) os outros restaurantes estavam fechado por causa da “siesta”)

Estimado Beatriz, gracias por opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em frente a Praça Independência e ao lado do Teatro, tem a melhor medialuna que já experimentei. Também chás e cafés para dar um tempo na parrilla... Muito cordiais.

Estimado Fabio, gracias por opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente surpresa em medoza . Comida simples e muito saborosa. E ambiente extremamente agradável tabto para almoco quanto jantar

Estimado Pavao, gracias por opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Park hotel Hyatt e tomos café todos os dias. As tostadas com queijo e presunto. Os ovos e o suco são ótimos Ótimo atendimento. Preço justo.

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Estimada Pringret, gracias por su opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE !

Os viajantes que viram Bute, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bute? Compartilhe suas experiências!