“Bom café da manha”

Cozinhas Argentina
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Park hotel Hyatt e tomos café todos os dias. As tostadas com queijo e presunto. Os ovos e o suco são ótimos Ótimo atendimento. Preço justo.

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimada Pringret, gracias por su opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE !

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomei um bom café da tarde e fui bem atendido porém quando cheguei em meu hotel verifiquei na nota que os itens cobrados em nada tinham a ver com o que consumi e tinha pago mais do que deveria.

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimado cliente, me imagino que se debe haber confundido la mesa, debería haber vuelto para informar el error.
Saludos cordiales

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Bute é um local pequeno que serve tanto para um café quanto para refeições. Nós fomos almoçar lá e foi uma ótima experiência! A comida estava ótima (arroz cremoso maravilhoso!). Lembre-se sempre que as porções são grandes, além de que a maioria dos pratos já acompanham uma cesta de pães como entrada. Tem chopp e estava no ponto! Sobre atendimento, ambiente, etc nada demais... voltaria!!

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Estimada Catialine, gracias por su opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa música, ótimo atendimento, um lugar para um bom papo e um café.
Você pode almoçar e jantar também, recomendo, visitei 4 vezes..

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Estimado Antonio, gracias por su opinión, nos complace saber que disfrutó de BUTE!!

Avaliou em 6 de março de 2018

É um boteco chique, o atendimento poderia ser melhor e mais atencioso, mas só esse ponto que é falho, as comidinhas são muito bem feitas, peguei um mix de batatas com ovos e linguça muito saboroso, que desceu muito bem com um Bonarda. Vale a pena num fim de tarde, caso não esteja com muita fome, uma boa opção.

Recomendo.

Matias C, Propietario do(a) Bute, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

vmarcarian@hoyts.com.ar

Os viajantes que viram Bute, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Bute? Compartilhe suas experiências!