“Jantar aconchegante”

Cozinhas Argentina, Sul-americana, Grelhados
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Eu, minha namorada e sogra jantamos no Ceibo, o lugar é bastante confortável e aconchegante. O patê de fígado de entrada é ótimo, em seguida pedimos empanadas, que realmente são excelentes, a massa é meio folhada. De prato principal pedimos ojo de bife e porco, que estavam ótimos. Eu costumo pedir ao ponto, mas o ao ponto da casa é quase mal passado, então acabei não conseguindo comer tudo. A sobremesa foi bolacha de malbec com sorvete de morango, muito diferente de tudo que já comi. Tudo isso acompanhado de um Malbec Luigi Bosca. O serviço começou bem rápido, mas conforme foi lotando a casa, foi ficando mais devagar, mas não chegou a atrapalhar o jantar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelentes empanadas. Minha mulher comeu um cozido de carneiro e eu comi um prato de porco. ambos muito bons. Restaurante muito bem situado na Praça Itália, próximo ao hotel em que nos hospedamos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar lá no dia 24/4. Perguntei à garçonete do que era o patê oferecido de entrada, ela não soube responder. Então resolvi experimentá-lo e descobri que era de fígado, e eu simplesmente ODEIO
FÍGADO. Sinto enjoo e náuseas só de pensar em fígado, eu jamais o comeria se ela tivesse me informado do que era o tal patê.

Pedi um azeite pra tentar limpar o paladar e esquecer daquilo tudo, demorou e não veio. Tive que pedir mais uma vez até que viesse.

Pra tornar tudo “perfeito”, a comida demorou muito, mas muito mesmo pra chegar, mais demorado que delivery. Credo.

E mesmo eu tendo tido reclamado, o garçom ainda quando veio me trazer a conta teve a audácia de falar em “valor com serviço sugerido”. Desculpe, mas eu é quem deveria receber alguma coisa extra pelo péssimo serviço prestado.

Deixei o dinheiro sobre a mesa e fui embora, pois não apareceu ninguém para eu entregar em mãos.

Se ainda fosse algum lugar simples, eu até entenderia, mas estamos falando de um restaurante com certo nível de sofisticação, pretensioso e bem caro.
Definitivamente o pior lugar pelo qual passei em Mendoza!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar caído, atendimento horrível e para completar comida demorou mais de
1 hora!!!!
Mesa de Brasileiros ao lado nos deu a deixa levantamos e fomos embora

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Um ótimo lugar para comer empanadas no final da tarde, principalmente nos dias em que vistamos vinícolas e não estamos dispostos a encarar um grande jantar. As empanadas são maravilhosas! A descrição dos outros pratos é maravilhosa, mas acabamos ficando somente com empanadas!

Os viajantes que viram Ceibo Restaurante, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Ceibo Restaurante? Compartilhe suas experiências!