“Casa agradavel e segura.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 4 pessoas
Mendoza, Província de Mendoza, Cuyo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 66 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Casa agradavel e segura.”
Avaliou em 6 de Setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Casa agradavel e segura, otimo wi-fi , bem equipada entretando merece maior atencao nas roupas de cama e limpeza em geral.
Proprietario atencioso

Gostei mais: Privacidade
Gostei menos: Limpeza
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Viajar com amigos
7 de set de 2016
Muchas gracias por los comentarios, me sirven mucho para mejorar todo. Siempre serán bien venidos a Mendoza. Lamento "mucho" todos los inconvenientes que tuvieron en la casa.
Saludos Cordiales
Francisco...
Colaborador nível 2
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Você se sente em casa. Agradável e confortável!”
Avaliou em 6 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Muito confortável e super equipada. Localizada a algumas quadras do centro de Mendoza. O proprietário Julio nos deu boas dicas antes da viagem e indicou ótima agencia (Red Globe Tours – Sr. Roman) com a qual fizemos os tours as vinícolas e passeio a Alta Montanha.
Na chegada fomos bem recebidos pelo Julio que tem tudo organizado e nos apresentou as funcionalidades da casa. Nos deu mapas e indicações gerais no entorno.
Foi o único contato pessoal que tivemos com ele. Pena que não pode receber a casa para despedirmos e dar-lhe alguns feedbacks.
Durante a estadia nos sentimos em casa pois tem tudo que você precisa e te permite um ambiente aconchegante e seguro.
A internet é ótima e funciona em toda a casa.
Tivemos que lavar alguns utensílios paro o uso. Creio que seja necessário aprimorar mais a limpeza geral e a lavagem das cobertas e limpeza dos tapetes (não encontramos um aspirador).
A senhora da limpeza só foi um dia e as toalhas não foram trocadas.
Ao final passamos 5 maravilhosos dias na casa do Julio na companhia de um querido casal de amigos.
Foi uma ótima escolha com excelente custo/beneficio.

Atendimento
Gostei mais: A casa como um todo é boa e muito bem equipada.
Gostei menos: A limpeza em geral é boa mas pode melhorar em alguns pontos.
Grupo de viajantes: Com amigos
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
“Melhor Impossivel !”
Avaliou em 27 de Janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016

Casa maravilhosa ! Mais bonita que nas fotos ,toda florida ! Cozinha Completa , Banho também ,tem tudo que você precisa e limpeza de 3 em 3 dias , Fui com meu marido e filha de 9 anos e amamos , recomendo demais !

Gostei mais: Tudo !
Gostei menos: Nada a casa é perfeita
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
28 de jan de 2016
Hola!!!! me alegro mucho que hayan pasado una buena semana en Mendoza y les haya gustado la casa!!, Lamento que el clima no los ayudó mucho ,ya que hubo varios días de lluvia, no muy común en Mendoza.
Va a ser un gran gusto volver a alquilarles la casa cuando lo deseen. Cuando volví a la casa ,despues de su partida, estaba todo perfecto!, muchas gracias.
Saludos a todos!!!! Julio
Altani201...
Florianópolis, SC
Colaborador nível 4
38 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Casa segura e confortável.”
Avaliou em 27 de Novembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Casa completamente mobiliada com detalhes primorosos de decoração, som e imagem, calefação, cozinha, garagem, etc. Distante a poucas quadras do Centro em bairro tranquilo. Proprietário atencioso e prestativo. Talvez houvesse necessidade de aprimorar um pouco mais a limpeza geral e lavagem mais constante dos cobertores, acolchoados e tapetes. A banheira Jacuzzi quando nos hospedamos não pode ser utilizada por defeito.

Atendimento
Gostei mais: Decoração e utensílios.
Gostei menos: Jacuzzi não funcionou e cobertores e acolchoados não lavados recentemente.
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Pessoas com animais de estimação
verenavon
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
28 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“escolha perfeita”
Avaliou em 23 de Abril de 2014 para uma estadia em abril de 2014
pessoa acharam esse avaliação útil

optamos por alugar um imóvel para termos mais privacidade e flexibilidade nos horários além de podermos compartilhar a estadia com um casal amigo. A escolha foi perfeita. A casa oferece todo o conforto necessario, além de ser muito bem decorada e acolhedora.

Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Viajar com amigos
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
Consultar
Como reservar este imóvel
Envie uma consulta ao proprietário com o botão “Fazer consulta” acima
O proprietário responderá com uma cotação. Pedimos que os proprietários respondam em até 24 horas.
Você poderá enviar outras mensagens e pagar pela cotação através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor
Os pagamentos realizados através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor têm cobertura da Proteção de Pagamento.
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar