• Piscina
Entre Cielos(Lujan de Cuyo)
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Orbitz.com
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, limpo, com ótimo café da manhã. O Concierge Daniel é muito atencioso e organizou excelentes passeios a vinícolas e ao Aconcágua. Recomendo. Apenas a localização não é tão boa, já que, apesar do shopping em frente, nada pode ser feito à pé.

Hospedou-se em: maio de 2018
Facundo S, Front Office Manager do(a) InterContinental Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Sra. mjunqueiraleite.

Saudações do InterContinental Mendoza!

Agradecemos profundamente os comentários sobre sua estádia em nosso hotel. Os mesmos nos permitem avaliar a qualidade dos serviços prestados a nossos hóspedes.

Nossas modernas e amplas habitações estão especialmente desenhadas para que vocês, nossos visitantes, desfrutem de uma excelente e confortável estádia. Cada quarto, como você pode verificar, se encontra equipado com TV LCD, ducha e banheira separadas, climatização individual, etc. Também se optarem por uma habitação suíte o de luxo terá a sua disposição kit de café com reposição diária, ademais uma estupenda hidromassagem. A isto se soma que todas contam com exclusivas vistas tanto a nossa formosa Cidade como à imponente cordilheira dos Andes.

Nosso hotel fica apenas a 8 minutos de carro do centro da cidade, isso também nos faz ter a melhor localização para visitar as melhores vinícolas da região de Cuyo e excursões de Alta Montaña / Cerro Aconcagua, entre outras. Estamos também em frente ao maior shopping center de Mendoza, sem ter que ir às compras em outro lugar. O Hotel tem acesso direto ao nosso Casino Cóndor de Los Andes.

Foi um verdadeiro prazer recebê-lo no InterContinental Mendoza e esperamos contar com sua visita durante sua próxima estadia em Mendoza.

Supervisor de recepção

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito confortável, as suítes são. Em espaçosas e a vista!!!! Espetáculo!!!oferece um bom café da manhã, uma piscina boa, atendimento muito bom e na frente do hotel tem um shopping, 5 metros de distância uma bela área de diversão para crianças.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Flagarcia.

Supervisor de Recepção.

Publicada 30 de abril de 2018

Quartos excelentes, vista privilegiada dos Andes, Shopping Mall excelente ao lado.
Adega Los Toneles com restaurante a 1 KM de distância.
Áreas do lobby, restaurantes e bar enormes.
Piscina, spa e dependências excelentes.

Dica de quarto: Aparentemente, todos os quartos são bons...
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Facundo S, Front Office Manager do(a) InterContinental Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. mcorsato.

Publicada 29 de abril de 2018

Bom hotel. Seu ponto forte é o "custo - benefício". Hotel de bom nível, com quartos bons e confortáveis, por um preço razoável. Apesar de não ficar no centro de Mendoza, sua localização é muito boa para quem estiver de carro, pois fica perto das estradas que levam às vinícolas. O concierge é excelente. Ele trabalha nesse hotel há anos. Vale seguir suas dicas. Outro ponto bom é o fato de haver um shopping ao lado do hotel. As lojas funcionam no horário da siesta, ao contrário do que ocorre com as lojas que ficam no centro da cidade. Além disso, no shopping também há uma casa de câmbio.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Prezada Senhora Carla C,

Saudações do InterContinental Mendoza!

Agradecemos profundamente os comentários sobre sua estádia em nosso hotel. Os mesmos permitem-nos avaliar a qualidade de nossos serviços oferecidos he prestados a nossos preciosos hóspedes.

Nossas modernas e amplas habitações estão especialmente desenhadas para que vocês nossos visitantes desfrutem de uma excelente e confortável estádia através do conforte e a qualidade que nossos hóspedes se merecem, a cada uma se encontra equipada com, TV LCD, ducha e banira separada, climatização individual, etc. Também se optam por uma habitação suíte o de luxe terá a sua disposição kit de café com reposição diária, ademais uma estupenda hidromassagem. A isto se soma que todas contam com exclusivas vistas tanto a nossa formosa Cidade como à imponente cordilheira dos Ande.

Como você apreciou, nosso hotel fica apenas a 8 minutos de carro do centro da cidade, isso também nos faz ter a melhor localização para visitar as melhores vinícolas da região de Cuyo e excursões de Alta Montaña / Cerro Aconcagua, entre outras. Estamos também em frente ao maior shopping center de Mendoza, sem ter que ir às compras em outro lugar. O Hotel tem acesso direto ao nosso Casino Cóndor de Los Andes.

E um prazer para nos que a atenção dos nossos colaboradores a realização de encontro às suas expectativas, Em particular Daniel nosso Concierge Membro da Union Internazionale des Concierge d’Hôtels “Les Clef d’Or”, recentemente premiado com as chaves de ouro de Les Clefs d'O, nosso propósito de cada dia é que cada hóspede sinta o conforto de estar em casa.

Foi um verdadeiro prazer em recebê-las no InterContinental Mendoza, esperamos ter a sua presença novamente durante a sua próxima visita a nossa bela cidade cuyana e se a torná-los a viver uma nova e renovada experiência InterContinental.

Cordiais saudações

Facundo Sara

Publicada 12 de abril de 2018

São várias experiências em várias viagens, mas a experiência do Intercontinental Mendoza foi uma das melhores. Super luxuoso, quartos grandes e confortáveis, cassino dentro, muito bem localizado e com atendimento de excelência, fez dessa viagem uma das mais prazerosas. Vale muito a pena investir um pouco mais de dinheiro e experimentar essa comodidade. Tudo dentro de seus limites é claro.

Dica de quarto: Cinco minutos de uma das melhores bodegas argentinas, Los Toneles e seu mágico restaurante ABRASADO. Super dica
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Facundo S, Front Office Manager do(a) InterContinental Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Senhor Guilherme A.,