O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (742)
Filtrar avaliações
742 resultados
Pontuação dos viajantes
219
339
129
31
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
219
339
129
31
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 742 avaliações
Publicada 16 de abril de 2018

Hospedagem por seis noites - viagem em grupo de 9 pessoas, 5 apartamentos.
Tudo transcorreu normalmente sem qualquer problema. Os apartamentos e banheiro ficaram limpos por todo o período. Os funcionários da recepção são muito atenciosos e atenderam as solicitações prontamente. Não utilizamos as garagens.
O hotel não fica exatamente no centro, mas com uma pequena caminhada de 10 a 15 minutos chegamos a Rua Sarmiento. O café do hotel é bom, sem maiores destaques.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, JOAO MANUEL R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Modhotels M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mod Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018
Tradução do Google

Estimado Joao Manuel,

Agradecemos su opinión. Nos alegra que hayan disfrutado de su estadía en el hotel.

Esperamos nos visiten pronto.

Saludos cordiales.

Equipo Mod

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, mas um pouco afastado de centro, em torno de 6 quadras.
Muito perto do terminal de ônibus.
O café é bom variado e para quem gosta de iniciar o dia tomando um cálice champanhe é só se servir.
O quarto é amplo.
Vista do quarto e a cidade em festa, pelo início da Vindima.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Roque L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Modhotels M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mod Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018
Tradução do Google

Estimado Roque L

Agradecemos su comentario.

Esperamos que nos visite nuevamente.

Saludos cordiales

Equipo Mod

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ja conhecia o hotel de outra viagem e desta resolvemos ficar no MoD mas foi muito decepcionante, chegamos com malas e não tinha carrinho e mal apareceu alguém para ajudar, piscina suja que não animamos entrar apesar do calor de fevereiro

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Eduardo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Modhotels M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mod Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018
Tradução do Google

Estimado Eduardo S,

Lamentamos que no haya disfrutado de su estadía en Mod Hotels Mendoza.

A pesar que no contamos con servicio de bellboy, tendremos en cuenta su comentario, para resolver la necesidad-

Saludos cordiales.

Equipo Mod

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedado aqui. Esses dois carros são do dono do hotel, cheguei do jantar ontem às 23h, no lugar dessa camionete vermelha, todavia na frente dela não há nenhum tipo de informação, que a vaga é privativa. O pior de tudo foi que a 1h30 da madrugada me acordaram pra tirar meu carro de lá..isso 1h30..que absurdo.
Reclamei agora a pouco e fiquei abismado em saber que foi ordem do dono do hotel.. é, do dono do hotel. Que tratamento é esse? Qual o compromisso com o hóspede. Se a vaga tivesse sinalizada, eu não estacionaria ali. Estou irritado e decepcionado. Vale lembrar que estamos em família, com duas crianças, sendo acordados de madrugada por erro deles em não sinalizar. Também tenho propriedade de negócio, eu não faria isso com meu cliente mesmo se ele estivesse errado, imagine se estive certo. Decepcionado.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, RogerioPrando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Modhotels M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mod Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Prezado Rogerio Prando,

Lamentamos el malentendido ocurrido durante esa noche, le pedimos disculpas nuevamente.

Ya hemos tomado medidas para señalizar todos los lugares de estacionamiento privados.

Esperamos que haya disfrutado del resto de nuestros servicios.

Quedamos a su disposición.

Saludos cordiales.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom. Instalações com muito conforto. Café da manhã bom, podiam melhorar a diversidade dos pães e ter suco natural. Oferece piscina mas infelizmente os dois dias que nos hospedamos a piscina estava em manutenção, então não nos ofereceu piscina como está na reserva.
Tirando isso indico a hospedagem.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Rosemeri Tierga... S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Modhotels M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mod Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Prezada Rosemeri Tierga,

Agradecemos nos haya dedicado unos minutos para compartir su experiencia en el hotel.

Tendremos en cuenta sus sugerencias sobre el desayuno.

Con respecto a la piscina, estuvo en mantenimiento por un inconveniente inesperado, pero el servicio quedó establecido en unas horas.

Esperamos contar con su presencia nuevamente.

Saludos cordiales

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações