“Boa estrutura, serviço ok”
Avaliação sobre Nossa Mendoza

Nossa Mendoza
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos a agência para uma visita a três vinícolas. O Guia Fernando foi pontual e o passeio foi feito em uma caminhonete, bem confortável para 4 pessoas. Fora isso, não empolgou. Explicou apenas o necessário. Não sei se vale o preço. No outro dia fizemos passeio similar com motorista indicado pelo hotel, mais barato e mais interessado.

Nossa M, Proprietário do(a) Nossa Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Gracias por su comentario, e realmente enriquecedor recibir estas criticas para mejorar y pulir este tipo de detalles.

saludos cordiales

Santiago

Publicada 1 de maio de 2018

É um serviço de transporte particular onde o motorista é o seu guia. Contratamos tudo pela internet e deu tudo certo. Os motoristas/guias são ótimos e simpáticos nos levando nos lugares programados com pontualidade. Ótimo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A agência e o guia tem tudo o que um bom serviço deve ter: pontualidade, carro bom, motorista cordial e que respeita as regras de trânsito.
Nós contratamos a agência para um passeio privativo até o Parque Aconcagua
No entanto, um ponto principal nos chamou atenção: ao chegar no parque, o guia/motorista conduziu tudo com muita rapidez e não explicitou a possibilidade de entrar no parque. Era bem claro que queria seguir o trajeto de volta para a Ponte dos Incas e retornar a Mendonça.
Quando demonstramos interesse em subir, ele foi solícito em nos ajudar com o ticket, mas não foi conosco.
Ao entrarmos no parque, diversas pessoas que estavam em grupo tinham um guia explicando as história do lugar, envolvendo as lendas Incas, entre outros.
Esse foi o ponto alto do passeio e seria muito frustrante não te-lo feito.

No geral, o serviço é muito bom. Mas não vale o que é cobrado.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos por Mendoza para comemorarmos o meu aniversário. A expectativa era de dias tranquilos para descansar, mas a expertise da Nossa Mendoza nos surpreendeu e a simpatia, conhecimento e cordialidade do guia Emiliano Moyano transformaram nosso passeio em momentos inesquecíveis e já com planos de retorno. Obrigada também a Juan que também nos acompanhou. Até breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, desde nossas reservas no Brasil. Muito profissionalismo e cordialidade de todo o staff. Destacamos o nosso guia Emi. Que nos criou um ambiente amistoso, alegre, nos familiarizando com a cultura local e pontuando nosso passeio com importantes informações históricas. Acrescento nosso guia Tito, do primeiro dia, que foi igualmente dedicado.

Os viajantes que viram Nossa Mendoza, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Nossa Mendoza? Compartilhe suas experiências!